Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, boa noite... Depois de googlar muito e tentar encontrar algo parecido com o meu caso aqui no fórum e nada... venho até aqui pedir a colaboração dos colegas aqui do fórum.

Quero colocar uma torre de 9 metros encima de uma lage... Só não estou sabendo como fazer as ancoragens para os estaios nas colunas da casa. Alguém dá alguma ideia ai ?

Segue abaixo uma imagem de como é mais ou menos a parte de cima da residência... Qualquer coisa posso mostrar todo o projeto estrutural da casa em PDF.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	68,8 KB
ID:      	60228
    Obrigado

2. eu aqui passo barra roscada pra fora da parede coloco uma chapa para ancorar e predo na barra, na ultima que montamos, fixei uns tubos na parede cada qual com 4 barras e nos tubos soldamos chapas furadas para prender os esticadores...

3. Bom dia amigo. Preciso fazer algo parecido. Mas a torre que tenho não foi feita para laje. Como você fez para fixar ela na laje? Que tipo de base? Precisou furar a laje, ou apenas montou um bloco de concreto?

4. Boa tarde caro NETUAI,

Amigo, se possível, gostaria de pedir para que você mim mostrasse como você tem feito a fixação de suas torres através de imagens... principalmente essas que você citou como fez, pois, estou sem nenhuma ideia de como proceder para deixar a mesma segura, afinal, somos nós que subimos, mais claro, só mande se não for incomodar.

Mais confesso que ficaria muito grato se mandasse essas imagens para que eu pudesse ver.

E ao amigo SERVNET, acredito que sua dúvida ( perguntas ) tenha sido direcionada ao amigo NETUAI certo ?

Segue abaixo algumas imagens de como é a parte de cima da minha casa, segue planta baixa do projeto e onde almejo que fique a torre es estaios.

Obrigado

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	330,3 KB
ID:      	60254Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	266,0 KB
ID:      	60255

5. Então, nao tenho fotos aqui para mostrar, mas fixei a base com bucha e parafusos mesmo

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2015, 00:27
  2. Instalação de torres em terrenos do governo
    Por socratescq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-07-2015, 00:25
  3. Fornecedor de torres em RECIFE-PE
    Por evictormenezes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2015, 08:49
  4. Instalação de torres em morros.