Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos do fórum, alguém aí usa a solução de cache da Taghos o Hyper.

Peço gentilmente que somente, quem já usa ou uso expresse sua opinião. Obrigado!

Hoje usamos o SpeedR e estamos pensando em migrar para um mais eficiente (mais conteúdo armazenado e melhor resposta para nossos clientes).

2. Citação Postado originalmente por clovisfernando Ver Post
    Boa tarde a todos do fórum, alguém aí usa a solução de cache da Taghos o Hyper.

Peço gentilmente que somente, quem já usa ou uso expresse sua opinião. Obrigado!

Hoje usamos o SpeedR e estamos pensando em migrar para um mais eficiente (mais conteúdo armazenado e melhor resposta para nossos clientes).
    Qual o volume da sua rede no momento, link e quantidade de clientes efetivametne usando??

3. Amigo corra da thagos ,eles não tem um chache tão bom quanto ficam falando e muito caro para o que fas.
    Eu tive e para me livrar eles obrigam vc a cumprir contrato até último Dia
    Use thundercache e barato e bom não te prende em contrato.
    Trhagos nunca mas passei muita raiva ,fora o suporte deles e horrível não esplicam nada .

4. gabrielest: pelo nosso perfil ontem eles me ligaram oferecendo uma licença de até 60Mb de link pela BAGATELA de R$ 890,00 mensais, putz, ou a compra da licença por R$ 9.000,00.

naldo864: Obrigado pela resposta, hoje estamos usando o Speedr, e olhando o desempenho no mikrotik e fazendo testes em alguns clientes, notamos alguma melhora com o uso do cache. Mas estamos de olho no Thunder também.

5. amigo vai de thundercache, uso a licenca de R$144 e tenho 200mb de link, me atende perfeitamente com economia em torno de 35%, barato e eficiente, consigo suporte por email sem problemas.
    Obs: sou apenas usuário do sistema, mas pelo desempenho que tenho me sinto na obrigação de contar minha ótima experiencia (print abaixo as 8 da manha)

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thunder3.jpg
Visualizações:	302
Tamanho: 	242,8 KB
ID:      	60298

Tópicos Similares

1. Qual Melhor Taghos ou Thunder ?
    Por SeniorTelecomunicaca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 18-06-2015, 10:14
  2. Hyper Cache da Taghos , quem usa recomenda ?
    Por jcmaster85 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 28-02-2014, 09:53
  3. Hyper Cache da Taghos
    Por hugosantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 36
    Último Post: 05-10-2013, 18:11
  4. Hyper Cache - Taghos Tecnologia
    Por Róbson Germano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2013, 13:59
  5. Alguém que esteja usando Taghos