Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal.

Estou com dificuldade em conseguir configurar o roteador DIR-615 dos modelos mais novos da D-Link. Mais especificamente setar a configuração de PPPoE no roteador, até consigo adicionar o usuário e a senha do cliente porém ele fica como disabled na interface e não aplica a configuração na porta e quando reinicio o equipamento ele perde essa configuração, tentei achar alguma coisa a mais na Internet mas sem sucesso.

Pois bem gostaria de saber do pessoal se alguém já tentou configurar algum tipo de roteador desses domésticos via telnet e obteve sucesso e que poderia me indicar, ou uma ajuda referente a esse roteador em questão. Não posso enviar prints agora pois estou em casa e os roteadores na empresa, mas amanha posso enviar se for necessário.

2. Consegui configurar o Usuário PPPoE, porém agora estou com outro problema hehe, preciso liberar acesso externo ao roteador e não estou conseguindo editar as configurações via telnet.

3. Isso varia até com a versão do hardware. Você está com o firmware original deles ? Aqui instalei o dd-wrt nos que usamos, ficou bem mais rápido, além de poder ter alguns recursos que antes não tinha ( usar pra vpn, por exemplo ) .

4. Sim, estou com a versão original do software, a versão T1 eu tentei instalar firmwares alternativos como o DD-WRT porém ainda não foi lançado para essa versão de Hardware.

5. Mano boa tarde também estou nesse mesmo dilema não consigo acessa pelo telnet e fazer essas configurações ppoe como vc fez, pode me ajuda?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-03-2016, 07:02
  2. Algumas dúvidas sobre o Roteador D-link DIR 600 RV C1
    Por Willian Oliveira no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2013, 20:24
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-05-2012, 08:23
  4. Roteador D-link Dir-100
    Por wifiinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3