Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E aí galera, sou novo no forun e estou com uma tremenda duvida. Quero fazer um projeto em um cliente que consiste em, dar acesso wifi para dispositivos como celulares e notebooks em uma area livre de +- uns 150mts, pesquisei muito sobre o rocket m2 + amo2g10 da ubiquit, com este equipamento quero somente repetir o sinal para os didpositivos espalhados nesta area. obs: a antena vai ficar a uns 12mts de altura. Aguardo a opinião dos cabeças do forun, Valeu.

2. Citação Postado originalmente por willbonde Ver Post
    E aí galera, sou novo no forun e estou com uma tremenda duvida. Quero fazer um projeto em um cliente que consiste em, dar acesso wifi para dispositivos como celulares e notebooks em uma area livre de +- uns 150mts, pesquisei muito sobre o rocket m2 + amo2g10 da ubiquit, com este equipamento quero somente repetir o sinal para os didpositivos espalhados nesta area. obs: a antena vai ficar a uns 12mts de altura. Aguardo a opinião dos cabeças do forun, Valeu.
    Pode comprar sem medo tenho 3 aq funciana muito bem ate mais q 150 mts ao ar livre. nos testes q fizemos passou 5mbps a 450 metros com alguns obstaculos.

3. mas sem antena de recepção? Somente com a recepção do proprio dispositivo movel?

4. isso mesmo com alguns Smartfones e notebooks, passou ate mais que isso viu,

Tks

5. Valeu pela ajuda aí.

Tópicos Similares

1. Rocket M2 sem acesso
    Por LucianoJr no fórum Ubiquiti
    Respostas: 9
    Último Post: 29-09-2016, 16:28
  2. Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2
    Por francisco soares no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2015, 17:50
  3. Respostas: 4