Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite,

Estou com 1 AirGrid M5 com o seguinte problema, configurei normalmente e a mesma funcionou 1 dia e pela manha voltou como que nunca tinha sido configurado(configuração de fabrica, pedindo para aceitar os termos e o pais). refiz a configuração trocando o usuário e a senha e o IP, Funcionou algumas horas e deu o mesmo problema. Fiz novamente e já esta rodando 3 dias, mas estou sem segurança nessa airgrid.
    O modelo e o mais recente o firmware esta na versão: 5.5.6, alguém já passou por isso com airgrid e conseguiu resolver?

grato:

2. Olá, isso está com cara de problema elétrico.

A fonte poe q está usando é do próprio equipamento?

A energia não oscila no local?

--
    Dpetry!

3. Citação Postado originalmente por dpetry Ver Post
    Olá, isso está com cara de problema elétrico.

A fonte poe q está usando é do próprio equipamento?

A energia não oscila no local?

--
    Dpetry!
    Bom dia.

A fonte é original do equipamento, a energia como todo lugar no país da piques, oscila sim. Tenho no mesmo local um bullet m5 e nunca tive problema com ele. A airgrid perde configuração por causa de energia oscilar?

Obrigado

4. Cabeamento está ok? Já foi trocado?
    Se nada resolver troque o equipamento, e coloque esse para testes de bancada antes de liberar para campo novamente, assim evita futuras dores de cabeça.

5. Eu observei que as Airgrids novas tem este problema, mas ocorreu utilizando patch panel poe, e já aconteceu de desconfigurar utilizando a fonte original, porém era defeito do cabo de rede, uns dos problemas comuns, é quando tem água no fio, causado pela capa do fio danificada e possibilita entrada de água.

Tópicos Similares

1. Airgrid M5 HP 5.8 perdendo sinal
    Por anonymous025 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-2016, 13:19
  2. Configuração de duas antenas AirGrid M5 - HP
    Por miltonneto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2015, 13:27
  3. Configuração AIrGrid M5
    Por lFeRnAnDol no fórum Redes
    Respostas: 4