Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá amigos, estou tendo o seguinte problema e um de meus clientes, o sinal está chegando redondo com visada boa e sinal -57, mais acontece o seguinte o usuário local está jogando um jogo chamado (league of legends), mais o que ocorre é o seguinte quando ele está fazendo uso da internet em seu jogo, o MS (ping) fica entre 14~24, ai derrepente o ping sobe para 1400 até 3000k ou mais dura alguns longos segundos.

Sou novato nesta área ainda e busco uma possível solução de configuração quem sabe pois como não entendo muito e estou usando este fórum para ganhar conhecimento peço a ajuda de vocês.

(testes feitos no local)

Jogo aberto + Wifi Celulares = Problemas com Ping as vezes em curto prazo e a longo também.

Jogo aberto - Nenhuma conexão externa de wifi ou outros computadores e continuo com o mesmo problema pings oscilando da mesma forma.

Gostaria de dicas ou ajuda mesmo sobre o assunto.

2. Pode ser que em alguns momento do jogo, o link do cliente fique saturado e com isso ocasionando a latência alta.

Outra possibilidade é o destino do jogo dar problema também, tente deixar pingando no jogo de seu servidor e verifique se o problema ocorre.

3. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Pode ser que em alguns momento do jogo, o link do cliente fique saturado e com isso ocasionando a latência alta.

Outra possibilidade é o destino do jogo dar problema também, tente deixar pingando no jogo de seu servidor e verifique se o problema ocorre.
    Então seguindo o que você me passou agora olha os resultados.
    O que pode ser feito para não ocorrer isso ??
    Ai você tem os 2 exemplos de como está acontecendo.

?Anexo 60487Anexo 60488

4. Não abriu nenhum anexo, coloque um print.

5. Imagens dos prints

http://imgur.com/oDs21q4
    teste ping 01
    http://imgur.com/ksJuGYZ teste ping 02

Tópicos Similares

1. Como resolver o problema de vários PoE em uma torre
    Por kleberbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 18-04-2011, 08:23
  2. problemas de canal ...serviço em 5.8 Ghz
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 1