Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, boa noite galera!

Estou começando a montar uma rede pra começo estou querendo usar um link que ja recebo de um outro provedor wireless só que eles nao sabem que quero revender.
    Bom, meu problema é o seguinte: tenho uma rb433ah com um cartao r52 (ja com o mac liberado pra meu uso) para conetar na rede do provedor, so que depois de configurado simplesmente fica procurando a rede e nao conecta, se faço um scan ela aparece de boa mas nada de concetar.

Alguém pode e dar um auxilio?

2. Se você não consegue se conectar ao seu provedor, tem que ver com eles o tipo de segurança que usam, e confirmar se está tudo certo.

3. Se vc pretende ganhar dinheiro vendendo internet, acho melhor vc perguntar o que vc precisa pra abrir um provedor, nao complartilhar e cobrar pelo serviço.

4. Se eles não sabem que você quer revender, é porque o que você deve ter é uma assinatura com o provedor como cliente deles... e em 100% desses casos não vai dar certo. A conexão que eles lhe fornecem é dimensionada para sua assinatura e não para estar dividindo com outros... e ganhando em cima disso..

O mais correto nestes casos é abrir o jogo para eles é mudar seu plano para um link dedicado. Daí sim você terá qualidade para distribuir sinal comercialmente.

5. Se eles não sabiam, agora já sabem, todo provedor esta de olho no under. kkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Ubuntu 10.10 Não conecta em rede wireless
    Por lucky no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2011, 13:32
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2008, 18:03
  3. Respostas: 10
    Último Post: 25-01-2008, 23:06
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2006, 20:52
  5. Cabo nao conecta em nenhum p2p