+ Responder ao Tópico

1. Galera, ontem percebi na entrada de meu link que meu upload estava dando mais de 60mb, hoje vi ate 150mb, percebi que era um ataque direto pro meu MK-Auth, se eu tirava o cabo dele voltava ao normal, o mais estranho é que ele tem ip real, tirei o ip, não ficou nenhum nat em cima, e mesmo assim continua o trafego.
    Realizando um torch na porta descobri uns três ips de fora, mas mesmo bloqueando eles via firewall continua o problema.
    Para amenizar o problema setei na porta de meu mk-auth para que a mesma trabalhe apenas em 10mb, ai de tempo em tempo o trafego sobe fica em torno de 9,8 e depois para por alguns segundos.
    Segue uma imagem do print que tirei com o trafego, já tinha setado os 10 mb na placa.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trafego estranho.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	224,9 KB
ID:      	60554

2. @netuai, tive o mesmo problema, diga-se de passagem antes de ontem e ontem.

Verifiquei o que dizem sobre isso e falam que é um ddos que eles instalam no php do mk-auth. Fica difícil saber onde é que eles instalam, mas para não perder tempo (como tinha backup), formatei tudo e voltei os backups.

Lembre de assim que instalar seu mk-auth, crie seu usuario e delete o admin.

Espero ter ajudado.

3. então faelldantas, pensei mesmo em formatar e reinstalar tudo do zero, mas fui testar meu backup primeiro antes de formatar tudo e o backup esta dando erro, o arquivo de licença também esta dando erro, baixei tudo novamente formatei a maquina, troquei de hd, e mesmo assim da erro. Ai fiquei com medo de formatar o servidor

4. vc se esta tendo ataque na por 53, é só bloquear e pronto, não precisa formatar não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2017, 19:32
  2. Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado
    Por admskill no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 92
    Último Post: 09-06-2012, 23:52
  3. Tutorial e link's do site Oficial joomla em portugues
    Por marcosli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2009, 23:07
  4. limitar entrada do link