Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tudo bem?
    Queria uma ajuda de vcs, estou com um Krazer WAP254G-E operando com AP Router 7.3 e o sinal dele não está de acordo.
    Vamos lá: O local onde está instalado é em uma chácara de 100m x 50m (ele está no centro). Não tem paredes, podemos dizer que todos os pontos tem visada.
    Antes eu usava ele com uma antena SMA 2dbi mesmo, aquelas de roteador. O sinal cobria uma parte do espaço, daí comprei e coloquei no telhado pra ficar mais alta uma de 13dbi da Krazer antiga, aquelas brancas e usando um pigtail de qualidade o sinal não melhorou. Comprei uma Aquário 12dbi e mais um pigtail bom e a coisa não muda. Mesmo debaixo da antena não consigo sinal melhor do que o que tá no print.
    Já diminui as potências, aumentei e nada. Testei com outros rádios iguais e tudo fica igual.
    É nisso que eu preciso de ajuda. Os prints mostram acredito o que dá pra analisar das configs.
    Quanto ao rádio, já vi bastante gente falando que não presta e bastante gente que ama de paixão. De fato era pra cobrir bem o espaço aqui, que no ponto mais longe não chega a 70m de distância.
    Desde já agradeço a atenção dos colegas e fico a disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional.
    PS: Amanhã vou pegar um Greatek WR2500N para fazer esse trabalho, o que acham dele?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Power.png
Visualizações:	102
Tamanho: 	113,8 KB
ID:      	60555Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Signal.png
Visualizações:	81
Tamanho: 	58,5 KB
ID:      	60556Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Wireless.png
Visualizações:	145
Tamanho: 	76,3 KB
ID:      	60557

2. O problema todo chama-se KRAZER, jogue fora e compre algo de marca boa. Já joguei mais de 70 CPEs KRAZER no lixo, não vale a pena bater cabeça com isso.

3. Tive, tenho um krazer jogado no meio da sucata. Edimax com esse firmiware é bem melhor, só não entendo o porquê, todos os componentes são iguais, mas a sua disposição é diferente. Greatek é muito bom, mas a parte de RF tem pouca durabilidade(uma ano mais ou menos).

4. Nilton, entre esses que estamos falando, vc me indicaria algum?

5. Uma dica que pode resolver seria resetar ele no botão e depois apenas testar pra ver como fica o sinal, sem senha sem nada.
    Não esquece de mudar para uma rede diferente, tipo se você pega 192.168.0.1 na wan, então depois de resetar mudar o IP pra tipo 10.1.1.1., nunca esqueça, esse aps não pode clicar em aplicar, só em reiniciar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 28-01-2011, 13:29
  2. Problemas com sinal setorial hyper 17dbi
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 13-09-2008, 22:23
  3. Problema com sinal
    Por equeiroga no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2007, 13:05
  4. Problemas com Sinal