Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero saber qual placa Pcba que é boa de longo alcance sem instabilidade para usar com antena aquário 15 Dbi?

2. Pcba é coisa do tempo que se amarrava cachorro com linguiça. kkkkkkkkkkkkkk

3. http://routerboard.com/RBMetal2SHPn acredito ser esta, no momento atual.

realmente o amigo que falou que pcba e coisa do passado esta certo, ja foi o tempo delas.

esses equipametos mudam tao rapido

4. Amigo @Super, este é um dos produtos mais bem desenhados que encontrei para uso SISO.

O cara sente uma segurança inicial quando instala um desses.... mas ( e sempre tem um "mas", né?) na sequencia dos dias ou meses os problemas começam.
    Ele simplesmente para de transmitir o SSID, mas permite acesso remoto pela Lan.
    Então eu ficava no monitoramento e quando detectava, acessava e reiniciava. Tudo voltava ao normal.
    Mas com alguns minutos ( que eu não consegui determinar quanto) ele perdia também a Lan e daí só indo na torre para desligar e religar energia.
    Fiz de tudo, trocando cabos, fontes, alimentando diretamente com bateria, etc etc.
    E não foi só com um desses, comprei 4 e os 4 fazem a mesma coisa.
    Eu descobri que era a não emissão do SSID porque chegava nas proximidades da torre e num Scan no notebook não aparecia. Mas remoto ainda acessava pela Lan.
    E não era instalação pois trocando por outra RB diferente o problema não se apresentava.

E como o equipamento é bonito, acho que ele fica ideal para "peso de papel" em cima da mesa.

5. este é um dos produtos mais bem desenhados que encontrei para uso SISO.

O cara sente uma segurança inicial quando instala um desses.... mas ( e sempre tem um "mas", né?) na sequencia dos dias ou meses os problemas começam.
    Ele simplesmente para de transmitir o SSID, mas permite acesso remoto pela Lan.
    Então eu ficava no monitoramento e quando detectava, acessava e reiniciava. Tudo voltava ao normal.
    Mas com alguns minutos ( que eu não consegui determinar quanto) ele perdia também a Lan e daí só indo na torre para desligar e religar energia.
    Fiz de tudo, trocando cabos, fontes, alimentando diretamente com bateria, etc etc.
    E não foi só com um desses, comprei 4 e os 4 fazem a mesma coisa.
    Eu descobri que era a não emissão do SSID porque chegava nas proximidades da torre e num Scan no notebook não aparecia. Mas remoto ainda acessava pela Lan.
    E não era instalação pois trocando por outra RB diferente o problema não se apresentava.

E como o equipamento é bonito, acho que ele fica ideal para "peso de papel" em cima da mesa.
    estranho mesmo, nao testei, mas recomendei pela confiança que ja temos em outros produtos mk, mas fica entao o alerta.

Enfim, quero substituir as bullet´s por algum produto mais robusto e moderno(que seria este citado) , qual sua sugestão?

Tópicos Similares

1. Ap de longo alcance
    Por dwerbert no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2014, 12:36
  2. Qual AP bom com PoE e longo alcance ?
    Por 2fast4youbr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2013, 10:39
  3. TCC - Enlace de longo alcance
    Por bbegotti no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-03-2012, 23:23
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2011, 19:34
  5. Qual melhor Terminador na opnião de vocês ??
    Por adelsonbbg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2008, 13:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L