Página 1 de 18 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados,
    Hoje uso nanostation M5 e loco M5 como setoriais. Mas chega a hora que a empresa cresce e tenho que migrar para soluções mais robustas, estou pensando em setoriais de verdade.
    Encontrei as setorias ALGcom http://www.algcom.com.br/produtos/ve...iais-blindadas. Minhas "torres" não passam de 4 metros de altura. São pequenas bases instaladas em clientes de confiança. Não tenho como realmente afastar as antenas e estou preocupado com o ruído gerado pelos PTPs e as futuras setoriais. Também vi as xwave da computech e basestation titanium.
    Gostaria de saber qual é a experiência dos amigos com este tipo de produdo, principalmente a ALGcom, nova no mercado. Estão usando rádios blindados ou estão blindando os rádios atuais?

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Basestation AC!
    Bom dia Arthur. Poderia nos contar a sua experiência com este equipamento? O que você utilizada antes? Qual o rádio utilizado? E nos clientes?
    Olhando no site da UBNT pude observar que o modelo AM-5AC21-60 possui apenas 4º de abertura vertical, enquanto a ALGcom possui 18º. Estou seriamente inclinado para micro células.

3. Eu tenho painel AC, e estou bem inclinado a pegar uma unidade da algcom para teste justamente pela abertura vertical.

4. Anexo 60605Anexo 60606 Ja está na torre em fase de testes, ALGcom + RB912.

5. Nao abriu @Max Networks, mas diz ai oque tem achado delas? Alcance, sinal dos cliente e etc

Tópicos Similares

1. antena setorial 14dbi 90º com amplificador
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-08-2005, 10:29
  2. Antena Setorial vs. Erradiacao de spectro
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2005, 10:09
  3. Antena Setorial
    Por Para-raio no fórum Redes
    Respostas: 7