+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguns sites não acessam ?!

    Bom dia Pessoal, estou com um problema que está tirando meu sono, e espero que alguém consiga me ajudar de alguma forma. O que acontece é o seguinte, eu tenho um cliente em uma rede roteada aonde eu entrego para ele um /29 em uma rb750, ele navega normalmente, porém, apenas três sites distintos ele não acessa. Os sites são: extra.globo.com, www.dnsstuff.com e baboo.com.br. O estranho é que no mesmo concentrador em que ele esta ligado, eu tenho clientes pppoe aonde funciona normalmente.
    Já testamos DNS, já trocamos o a faixa de ip que entregamos para ele, já desabilitamos regras de firewall, e também alteramos o MTU, porém nada resolveu.
    Alguém já passou por isso, ou tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

  2. #2

    Padrão Re: Alguns sites não acessam ?!

    ele tem algum servidor de cache?

  3. #3

    Padrão Re: Alguns sites não acessam ?!

    acompanhando...

  4. #4

    Padrão Re: Alguns sites não acessam ?!

    Tem que ver se na maquina dele pinga normal pros sites mencionados. Eu chuto que seja o firewall dele ou anti-vírus. Já tive esse problema com AVG e Avast, bloqueavam qualquer coisa https.

  5. #5

    Padrão Re: Alguns sites não acessam ?!

    Resolvido pessoal, desde já obrigado pela ajuda.
    Eu havia dito que não era MTU, porém, eu estava errado. Os testes de MTU que eu havia feito, era somente na rb que eu entrego o bloco para o cliente, após fazer algumas mudanças no meu concentrador principalmente no L2 MTU e na rb do cliente deu certo. Já fazia uns dias que eu vinha testando mas conseguia a solução, nem acredito que era tão simples. Obrigado novamente.