Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal cansei de gambiarra com ccn,volt e por ultimo controlador solar com fonte chaveada. Como diria meu grande amigo @Zucchi sucesso nao tem preço.

Preciso de uma fonte para um banco de baterias com 2x moura clean de 50a estou entre XPS e Proteco.

Proteco esta na faixa de 975,00 e xps 1.300,00 ambas com caracteristicas bem similares, xps é assim tao superior pra custar 300,00 a mais?

Preciso de 3 unidade entao no final a diferença pode chegar a 900,00 entao preciso ter certeza que nao estou gastando dinheiro a toa.

Edit: modelos:
    - XPS SRF24V 15A
    - PROTECO MP24/10-R2

2. Tenho fonte Proteco rodando a cerca de 8 anos!!! muito boa.

3. Tenho proteco a 4 anos e sem problemas,onde temos radio licenciado usamos uma fonte proteco de 48 V e um conversor(Montel) de 48 para 24 para alimentar os rádios 5,8 GHZ.
    Onde só temos 5,8 GHZ estou usando fontes da Montel a +- um ano e ate o momento sem problemas.

4. Grande @JonasMT ! !

Paz não tem preço cara alias em pouco tempo se transforma em lucro e baixa os custos de manutenção, telefone, cliente reclamando e etc...

XPS é o cão chupando a plantação toda de peras .. o suporte é muito bom o produto é de tirar o chapéu. Nas ultimas duas operadoras que trabalhei, 100% do parque era XPS. Tínhamos praticamente a linha toda.

Proteco não conheço pessoalmente nem nunca usei.

5. @ijr muito bom saber disso obrigado parceiro

@tcftelecom entao nunca ouvi falar nessa Montel.

@Zucchi é patrao pelo visto tem boca nao, tudo que é bom é salgado kkkkk

Vou falar com meu financeiro e tentar pegar uma de cada para teste e sentir o produto na mao!

Modera ta uma coisa chata de voce postar e ele pedir 60s entre cada post, sendo que vc nao posto nada ainda. Acabando assim duplicando o mesmo, ja me aconteceu umas 7x nos ultimos dias.

Tópicos Similares

1. Laptop ou Desktop? Qual o mais adequado?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2006, 13:47
  2. HUB ou SWITCH,QUAL O MELHOR PARA PROVEDOR!!
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2006, 21:34
  3. Baxaréu ou certificação qual tem mais peso ??
    Por cloud no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2005, 13:04
  4. DNS - djbdns ou bind? qual mais seguro?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2004, 14:18
  5. GRUB OU LILO ? Qual usar ?
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-2003, 13:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L