Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, venho aqui somente para saber uma coisa, tenho um LINK IP FIXO na minha RB433AH funcionando belezinha, mais o que precisava agora é o seguinte, tem como adicionar um segundo link de ADSL nela, sem por exemplo eu ter que parar tudo e deixar rodando somente este link para testes? o que não queria era parar o trabalho até porque não tem muitas pessoas nesse ponto, e detalhe enviarei esse link até onde está a RB através de enlace pequeno pois não chega a 2Km, será que alguém por aqui pode me dar uma luz e me ajudar com isso? Logo quero estar adquirindo uma RB750 para fazer o balance e adicionar os 2 links nela, e como entendo pouquíssimo gostaria da ideia e dica de vocês, consultoria sobre o caso o que for possível para eu fazer algo desde tipo.

2. vamos lá pessoal, cade as super idéias desse povo kkk

3. Oque você quer fazer? Adicionar um segundo link sem parar o primeiro? Se for isso, não tem segredo.

4. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Oque você quer fazer? Adicionar um segundo link sem parar o primeiro? Se for isso, não tem segredo.
    como posso fazer isso sem parar e ele funcionará com 2 links no caso?

5. como você quer que funcione os dois links? por balance automático, por cliente, por serviço, por destino?

é só fazer, tente fazer, conforme aparecer duvidas mais especificas relate...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2008, 05:47
  2. 2 links na mesma placa de rede
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-08-2007, 22:24
  3. Adicionar 2º link router no MK
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2007, 06:39
  4. Respostas: 3