+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation M5 conecta mais nao navega

    Bom galera.. primeiramente desculpe se eu violei alguma regra com este post... mais preciso de uma ajuda que ta me deixando loco
    eu tenho um equipamento Nanostation m5 esta apontado pra uma torre wifi.. .. na parte wireless eu consigo pega o sinal da torre fica 100 % de sinal da rede .. conhce a rede.. mais nao conecta na desgraça da internet ... tenho autenticação pela web .. e nao abre a pagina do autenticador do mikrotik... os outros funciona so esse q nao oque eu façooo ?? !!

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation M5 conecta mais nao navega

    pode ser so habilitar o nat na aba network, abraco

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation M5 conecta mais nao navega

    Bom dia,
    Outros M5 funciona e somente esse não?
    Se for, faça o backup de um deles e restaure nele depois altere apenas as configurações específicas. Senão resolver tentar reinstalar o firmware por tftp ou testar outro m5.
    Att

  4. #4

    Padrão Re: NanoStation M5 conecta mais nao navega

    "autenticação pela web" utiliza hotspot amigo?

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation M5 conecta mais nao navega

    Poderia ser NAT desabilitado, DNS, controle de banda ficar atento para ver se não tá bloqueado, abraço

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation M5 conecta mais nao navega

    Citação Postado originalmente por alvarocscs Ver Post
    Bom galera.. primeiramente desculpe se eu violei alguma regra com este post... mais preciso de uma ajuda que ta me deixando loco
    eu tenho um equipamento Nanostation m5 esta apontado pra uma torre wifi.. .. na parte wireless eu consigo pega o sinal da torre fica 100 % de sinal da rede .. conhce a rede.. mais nao conecta na desgraça da internet ... tenho autenticação pela web .. e nao abre a pagina do autenticador do mikrotik... os outros funciona so esse q nao oque eu façooo ?? !!
    Preciso de mais informações para poder te auxiliar, prints, e configuração, quanto mais minucioso você for mais chance você de ter o seu problema resolvido.

  7. #7

    Padrão Re: NanoStation M5 conecta mais nao navega

    Bom dia.

    A torre tem um AP Mikrotik ou Ubiquiti também?

    Caso o AP seja Mikrotik tem que desabilitar o AirMax do cliente e o NSTREME do AP, para que eles conversem.

    Na torre tu tens uma Routerboard com Hotspot, então presumo que ela seja o teu Gateway... Logo, interessante é que tu configures o cliente (NanoStation M5) como Bridge, para que apenas passe a configuração adiante.

    Mas isso são ideias, já que não temos mais detalhes do teu problema.

    Espero ter ajudado.