+ Responder ao Tópico

1. pessoal, estou com problema aqui na parte que tenho que selecionar uma wordlist no back track pra quebra de senha wep, wpa e wpa2. porque que eu tenho que colocar uma wordlist, sendo que se eu soubesse a senha que a pessoa usa, eu nao ia precisar do programa, então alguém sabe onde está essa chave pra não precisar de wordlist

2. Não sei se entendi certo, mas acho que você não entendeu oque é wordlist, é uma lista de possíveis senhas, onde o programa irá testar, por tentativa e erro.

3. E se falta uma lista com sua senha, crie a lista.
    Coisa de lammer ficar tropeçando em coisa básica.

https://pentestlab.wordpress.com/201...s-with-crunch/

Cria digamos de 5 a 16 dígitos, sua senha com números e caracteres especiais estará lá.

A lista ficou gigantesca e demoraria bilhões de anos? Aí o problema é falta de processamento.

Não sei como esse Back Track funciona, mas o método mais eficiente hoje é capturar hash/checksum no ato da conexão, e ficar testando essas palavras uma a uma até achar a que gere hash/checksum igual, um roteador responde talvez 2 ou 3 tentativas por segundo mas um calculo simples de hash (Que só gera o hash e se for diferente do valor-base ele descarta) consegue testar alguns milhares por segundo numa boa CPU moderna, reduz o processo pra dias (Se for wpa2. Se for algo mais velho talvez horas ou minutos).

Tópicos Similares

1. Back Track 4 e suas ferramentas
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-2009, 12:05
  2. Back Track 4 - Como Desktop
    Por juniortgz no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 18-03-2009, 15:22
  3. Manual do Back Track
    Por Magal no fórum Segurança