+ Responder ao Tópico



  1. Bom dia pessoal, de uma semana pra cá está acontecendo algo estranho, tenho uma rocket com basestation e recentemente mudei o canal, o que está acontecendo é que nos meus clientes que usam wom5000 da Intelbrás simplesmente desconectaram ... ai fui nos clientes para ver o que era e quando cheguei lá dei um site survey e simplesmente o sinal sumiu ... agora não sei qual é a faixa de canal que funciona em todas as Wom5000 ... porque umas pegam o sinal perfeitamente e outras que estavam funcionando antes não pega mais.

  2. No menu wireless na aba básico, veja se o país está setado conforme os rockets para que a lista de frequências esteja conforme a sua necessidade.



  3. É exatamente o que o VNinfo falou. Está havendo um 'descasamento' de configuração de canais no AP em relação aos clientes WOM.

    Eu nunca abri um firmware do WOM, mas imagino que eles devem estar rigorosamente dentro da legislação enquanto que no AP que está usando abre mais canais.
    Você vai ter que corrigir no Rocket para deixar dentro da legislação.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2016, 11:58
  2. Clientes só navegam após mudança de senha
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2010, 16:43
  3. Mudança de idioma no IMP
    Por Moleza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 07-11-2002, 09:20
  4. mudança de hora...
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2002, 19:27
  5. Mudança de nome
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2002, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L