Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. A quem recorrer. O país parado e muitos sem trabalho, no Under-Linux não tem mais o classificados, de lá para cá todos os contatos que tinhámos acabaram, ou seja, nós ainda num país parado, paramos. Eu, não tenho mais feito serviços desde janeiro, e venho aqui ver com todos se alguém está solicitando serviços para montagem, instalação, manutenção e regularização de documentos juntos aos CREA´s, de cada estado brasileiro. Tenho sentido que parou o país, e que os fiscais não estão mais atuando, atuam de vez em quando, de forma esparsa, ai as vezes um entra em contato quando a coisa pega ele, para se livrar de multas da prefeitura, ou ter sua torre sendo desmontada, ai o cara apavora e procuram a gente, ou seja, o cara tem que esperneiar para regularizar o que deveria ter feito, ai quem tá sem serviços vai salgar o diabo vai esperneiar, sem serviços e quando aparece alguém este paga mais que o padrão de mercado, quem apavora acaba pagando o que aparece, é meu caso, nestes dias peguei um doutor em direito, ontem, me passou um honorário irreal, a realidade dele é outra, e a nossa é pifia, ou nada. Ai galera todos estão com documentos em ordem de suas torres telecom, beleza, assim é visto por nós brasileiros que o povo se preocupa com o que é mais sagrado: - seu ganha pão. Se o moderador entender que este texto seja vendas de serviços errou, por que é clamor do povo que tá indo para o brejo e ainda acabaram com o classificados por causa de dois que devem ser do portal, em nome da nação digam ao povo que o Brasil se depender de nós irá para o buraco, já estamos no buraco, graças a pessoas que só pensam nelas, e o resto que se explodam. Quem pode ajudar a nação brasileira?

  2. Paulo me desculpe, mas eu já tentei contato com você várias vezes, te enviei email, te adicionei no skype (que por sinal possui uns 10 diferentes), e nunca tive retorno...

    O país está em crise, sim está, mas pense que uma parte do problema pode estar em você mesmo, assim como das vezes em que tentei contato não consegui, outras pessoas também podem ter tentado, ou estar tentando, mas não conseguem falar com você.

    Procure deixar atualizado seu perfil no Under, Linkedin, etc... Se um cliente me procura e não consegue falar comigo, ele procura outro profissional, e é assim mesmo que funciona...

    Fica aí o feedback...



  3. Ok, obrigado, adicionei alguns contatos que não tinham no meu perfil, e que do Skype tenho tido contatos, mas não se efetivam devido que pensam talvez que o fato de voce ser encontrado via internet os preços sejam meia-boca (!!!), e ninguém quer te pagar antecipado, com isto não aceito mais não, por que teve quem fiz serviços de graça e nunca mais recebi, deste modo hoje é tudo antecipado, pagou leva, que nem tu ir num açougue e comprar carne pagou leva, não pagou não leva, e tenho sentido que o mercado caiu em muito, e que eu tenho valores padrões desde 2010, nunca alterei é igual para todos em todo o país, porém muitos que tem me feito contato, passo o orçamento o camarada simplesmente não responde mais, e tenho alguns que me pagam adiantado e voltam sempre, mas são hoje um, dois ou tres, de graça ninguém trabalha não, já andei sendo lesado e perder serviços, melhor não fazer nada, quem é honesto paga antecipado, tenho tido de outras pessoas que não estão neste portal que me pagam adiantado integral, por que sabem com quem estão lidando, assim fica dificil medir aqui quem é quem, mas penso que faltou contatos meus no meu perfil, talvez eu tivesse e mudou, por que já tem anos, que estou neste portal e ainda sou "iniciante" (grande piada). Tive muitos contatos e feitos serviços, mas o pais deu uma guinada violenta, e com o fim do classificados depois disto ai acabou de vez, é pena, mas tuas dicas foram valiosas e teu ponto de vista ajuda a sabermos as quantas andam este pais: o povo em geral não tem caixa. obrigado.

  4. discordo .

    existe crise sim ,existe .

    mas o brasil não vai parar .

    definam o que e crise ... crise do que por que o dolar ta alto ai ja e crise .
    quando estamos com problemas e não conseguimos comer alcatra ,come um bife batido ou troca por frango ou porco .
    se o arroz tio joao ta caro compra outro mas barato .
    a crise serve para as pessoas voltarem a se reinventar ,perdeu o emprego procura outro .
    se um setor ta ruim trabalha em outro .
    claro que profissionais não preparados vão penar mais do que profissionais preparados .
    se a pessoa esta numa firma so mamando e ganhando bem e esqueceu de se preparar para os dias ruins ai foi demitido infelismente e despreparo dela .
    conheço muitos casos de pessoas que estão em empresas indicadas por parentes ganhando uma fortuna pra fazer nada ai são mandadas embora e ai e culpa da dilma .
    o povo na hora de votar elege o tiririca ou o clodovil .

    ai depos quer chorar ,sinceramente pode ter crise mas o brasileiro em geral tem uma boa parcela de culpa nisto.



  5. Amigo, tô no mercado desde 1982 ganhei de salários o minimo necessário, nunca tive empregão, estes eram para filhinhos de papai, eu sempre peguei os empreguinhos fajutinhos, que ninguém queria até hoje sofro com isto, por que vivo com isto até hoje, não é Dilma não, todos com quem tenho trabalhado me conhecem e vai de boca e boca, tô com 62 anos de idade, sem estar aposentado, e pago aluguel por que nunca ganhei nada e nunca consegui comprar um imóvel siquer, se a gente tem que se escravizar, isto já fui escravo até 2012, resolvi ser peão autônomo, ai se entra na internet, e entrei em abril de 2000 conheci muitos que me deram trabalhos, mas como dito, os trabalhos pequenos temporários, e que tu nunca vai ter poupança, a última poupança que tive foi até 1989, depois nunca mais fiz poupança, sou engenheiro, mas neste país meu caro, engenheiro virou farofa, por que tem uns que estão muito bem empregados, como tu mesmo disse, e quando surge um trabalhinho ai de fazer documentos para torre, ele cobra R$ 100,00 só tem um detalhe, quando perder o empregão dele vai ganhar R$ 100,00 para fazer documentos para torres telecom, e conheço alguns que estão procurando empregão, mas isto acabou com a caça as bruxas, ou digo, a corruptos ninguém tá mais dando uma de corrupto, assim empregão ainda alguns tem, e tão fazendo nada, e não conheço ninguém que tem empregão, e nem quero conhecer, na minha cidade andei fazendo entrevistas na década de 80, 90 e 2000 e só via filhinhos de papai em vagas que poderiam ser minha, mas tive até conversa com diretor de empresa grande, que me falava: sinto muito, o emprego que tu quer coloquei o filho de um amigo meu, e hoje este um, virou professor de federal por que ficou passando fome uns anos e a familia com um dedinho conseguiram fazer ele virar professor. Assim, meu caro, hoje a população é muito grande, não dá mais para generalizar, isto hoje cada caso é um caso, deste modo tu discórda achou por bem pensar que o outro é um espertalhão, creio que tu se referencia ao pessoal da lava jato, ou das pequenas lavas jatos que existem milhões pelo Brasil.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2016, 06:19
  2. cl9 em ingles e sem área de trabalho
    Por Neerlan_Amorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 16:39
  3. ssh sem senha
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2002, 22:40
  4. tomcat sem apache
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 09:00
  5. Tomcat sem apache
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L