Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Preciso montar um provedor de internet coma tecnologia GEPON porem não encontro profissionais em Maceió que façam do projeto a instalação.
    Alguém poderia me ajudar ?

2. @Ardley, recomendo fazer um curso com o Ronaldo Couto e fazer você mesmo a sua rede. Ele ministra em todo o Brasil.

3. Ardley, realmente está bem escasso esse tipo de profissional, principalmente para fazer o projeto e a instalação física. Como o Uesley falou, o Ronaldo ministra cursos sobre projeto de rede ftth, etc, sobre o GEPON especificamente, recomendo procurar empresas que fornecem os equipamentos, que eles também prestam treinamentos e também consultoria sobre qual melhor tecnologia usar.
    Trabalho a quase 5 anos com GEPON usando plataforma da Furukawa, mas agora estamos migrando para GPON, então a Furukawa enviou alguns equipamentos e técnico ao provedor para montar testes em bancada.

4. Ola, bom dia, sou de maceio, fiz uns cursos e se vc quiser podemos ver se montamos juntos e depois vc ver uma forma de pagar, me manda um email com numero de telefone para conversar. fabrisiorodrigues@hotmail.com

5. @Ardley, Sou engenheiro de telecom, com experiencia em redes PON, caso queira, podemos conversar alelimaata@gmail.com

Tópicos Similares

1. Consultoria Rede Gpon
    Por DDENGENHARIA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2015, 15:09
  2. Respostas: 23
    Último Post: 31-05-2008, 12:54
  3. Alguém tirou SCM sem consultoria?
    Por sibilio no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-12-2007, 22:33
  4. SCM Consultoria?