Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal,

Estou comprando link dedicado de uma empresa que trabalha mais com link p/ provedores. O negócio, é que de uns dias p/ k, quase todos os dias (quase), o link tem caído e ficado em 10 a 20% do contratado (sempre no horário à partir das 19 ou 19:30hrs, indo até o outro dia por volta das 8:00). Quando ele cai p/ essa proporção, eu faço teste de banda, e tá passando acima do que contrato. Já vi CCQ (62 a 64%), Chain 0 e Chain 1 ficam entre -58 e -60, os dois iguais, pode se falar.
    O que vcs acham que pode ser? Já falei com o pessoal da empresa, só que eles alegam que não é a rede deles, tampouco o link deles, apesar deu acreditar que deve ser a rede deles.
    Alguem poderia me ajudar, pois as vezes, já tiveram alguma experiencia dessa parecida, e conseguiram resolver.
    Agradeço a ajuda.

2. Esse CCQ está horrível, o problema deve ser aí. Em um enlace PTP, ainda mais no que recebe o link, o CCQ ideal é no mínimo uns 98%.

3. Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Esse CCQ está horrível, o problema deve ser aí. Em um enlace PTP, ainda mais no que recebe o link, o CCQ ideal é no mínimo uns 98%.
    Eu entendo meu amigo... O negócio eh que o Link de dia, funfa blz... Somente a noite q ele está apresentando esse problema...

4. isso ta parecendo problema climatico, por acaso saberia me informar se o seu link ou ou o link da empresa que fornece o link passa por cima de alguma plantacao de cana ?

5. Bem... Isso eu n sei... Posso procurar saber.... Mas o ccq não muda...até onde eu sei, de dia e de noite, eh o msm... Agora, efeito climático... Será? Já viu algo parecido?

Tópicos Similares

1. PPPoE do link caindo direto! Ajuda!
    Por denicolas no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-09-2016, 16:53
  2. Link Caindo !!! Socorrro
    Por ualex no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-02-2011, 13:27
  3. Link caindo
    Por antoniocarlosd no fórum Redes
    Respostas: 2