+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Possuo hoje dois links de 100Mb cada, da GVT. Link full com suporte a BGP. Hoje pago R$ 137,53 por mega em um e R$ 86,42 em outro. Estou no nordeste, Aracaju/SE, somos um provedor.

Gostaria de saber dos prezados colegas o que acham desses preços, e, além da GVT, com quais operadoras vocês atuam?

Estamos tentando concorrer com a GVT, Net e outras que atuam onde atuamos, mas com esses preços de backbone que pagamos atualmente (fora impostos, salários e etc), a conta não fecha. E ainda a nossa rede é de rádios, porque se passarmos para fibra, aí é que a conta não fecha mesmo (considerando investimento inicial, projeto, legalização com a operadora de energia pela utilização de postes e etc).

2. amigo...da uma comversada com o pessoal da Eletronet....aqui eu pagava 100 reais o mega...estou pagando transporte pra eles...e comprando direto do PTT esta saindo 54 reais o mega pra 500 megas no total...com tranporte e o link...

3. essa empresa faz transporte de link para todo brasil?

4. acredito que em grande parte pelo mapa que tem no site deles...eles tem POP em aracaju...

5. Boa noite amigo procura a empresa www.webfoco.net na pessoa de carlos Alberto (71) 3023-3664 tenho hoje 200 megas e pago um preço bem competitivo com a gvt

Tópicos Similares

1. Valores de Link Dedicado Pago por Mega
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 04-02-2016, 23:47
  2. Valores de Link Dedicado Pago por Mega
    Por neydourado no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 29-10-2015, 11:25
  3. Valores de Link Dedicado Pago por Mega
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 7