Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Pessoal

Estou iniciando um projeto que ira prover acessoa internet para pessoas de uma comunidade em SP
    O Projeto esta em fase inicial, estou estudando empresas de assessorias para obter o SCM e licenças do tipo, e as demais exigências feitas pela Anatel.
    Meu serviço sera cabeado em uma área de 600 metros linha reta , pequeno mas é o projeto inicial sem rádios transmissores
    logo depois pretendo ir para outra cidade no interior de São Paulo e já gostaria de saber se a licença e valida para todo o estado de SP ( Uma duvida é essa)
    Outra duvida e sobre o tipo de cabo que quero usar Hercules Cat5e ( http://lanexpert.us/index.asp?dep=99...tos&idProd=312 )
    Desculpem o péssimo projeto abaixo =/
    Vou tentar explicar
    é uma Viela que corta um quarterão todo casa de ambos os lados.
    O cabo sai do meu Servidor com uma ou mais RB e a cada 90mts vai ter um router ou Switch para distribuir para as casa que contratarem ( acho que da pra ter uma noção pela imagem )
    Qual Material devo usar para esse serviço?
    Lembrando que inicial somente 50 pontos foram contratados, podendo expandi com contratação de novos clientes porque tem mais famílias no local.

https://under-linux.org/attachment.p...id=60962&stc=1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	440
Tamanho: 	22,2 KB
ID:      	60962  
    Última edição por ab5x2; 16-09-2015 às 07:54.

2. Bom dia o cabo e de ótima qualidade e vc tem que pensar como vai passar o cabo se é pelos postes vc tem que ter autorização para cada switch vc tem que ter alimentação para eles pelo que vejo no seu projeto são 6 pontos para alimentar o projeto está bom mas tem que dar uma melhorada para evitar gastos desnecesarios

3. Boa tarde caro amigo Hugomatosk