+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, Amigos.

Tenho um provedor de internet, e estou usando em minha rede 5.8 o Intelbras Wom 5000, alguns dos equipamentos estão na versão 3.3a, oque me ocorreu nos últimos dias foi que acessei alguns equipamentos remotamente e alterei algumas configurações e após aplicar as configurações perco acesso a eles, chego na casa do cliente o equipamento está como novo (resetado), me aconteceram 3 casos, 2 eu consegui acessar o equipamento novamente, mas teve um que não deu mais acesso ao equipamento, ai quando acesso novamente estou atualizando para a versão 4.0;

Já aconteceu isto com alguém? Alguém sabe me dizer oque pode ser?

2. BUG, Atualize para alguma versão mais recente e seja feliz.

3. Obrigado pelo retorno wdnc5, mas estranho que ha algum tempo atras sempre acessei normal esses equipamentos nesta versão, foi está semana que começou a dar estes problemas, será que pode ser em virtude de alguma atualização no navegador também?

4. Já aconteceu comigo! quando você for fazer qualquer alteração nas configurações, primeiro reinicie o CPE, depois faça as configurações e aplique, percebi que isso acontecia com os aparelhos que estavam muito tempo ligado, ex.: aqueles que os clientes deixa mais de meses sem desligar, depois que comecei a reiniciar e depois fazer qualquer alteração nunca mais tive esse problema!

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 15-12-2016, 21:41
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  3. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 22-09-2013, 23:53
  4. Enlance Curto com WOM 5000
    Por jeffersonrez no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2013, 12:35
  5. Respostas: 2