+ Responder ao Tópico

1. Boa noite Galera, estou tendo um problema estranho, a porta 5 do meu switcher ToughSwitch fica "travando" direto, se é que posso chamar isso de travamento.

Eu entro no switcher e desabilito e habilito a porta, ai ele conecta novamente o cabo.

Alguém já viu isso ?

2. Veja se não entro agua pelos cabos. Comigo quando aconteceu de travar portas era agua entrando.

3. Amigo, misteriosamente estas portas param, aqui parou a a porta de gerenciamento, e um outro simplemente fica travando por completo, uma boa solução é a 750 up, porem depois de muita analise chego a conclusão que a energia tem ser provida por uma régua POE de qualidade, ou diretamente pela fonte do equipamento.

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Amigo, misteriosamente estas portas param, aqui parou a a porta de gerenciamento, e um outro simplemente fica travando por completo, uma boa solução é a 750 up, porem depois de muita analise chego a conclusão que a energia tem ser provida por uma régua POE de qualidade, ou diretamente pela fonte do equipamento.
    Então você me aconselha a deixar todas as portas POE desabilitadas e usar a fonte da própria antena ?

5. no seu caso, ja tentou atualizar o firmware?

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 16-02-2015, 18:04
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2013, 18:19
  3. Nanobridge Travando a Porta LAN
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2011, 14:42
  4. Fonte ubiquiti 24v nao liga a porta LAN
    Por Dacha no fórum Redes
    Respostas: 1