+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sobre envio de boleto de cobrança

    Olá a todos.

    E se na hora da contratação fosse dada alguma vantagem para o cliente (algum desconto na instalação, sei lá) e em troca assina no termo de adesão que ele ficará responsável por pegar o boleto na central do assinante?

    Por exemplo: desconto de R$x,xx na instalação e o cliente pega os boletos na central do assinante. Fora isso, o sistema enviará o boleto por e-mail antes do vencimento por duas vezes. Caso o cliente não queira mais essa vantagem, os boletos serão enviados e será cobrado o desconto de R$x,xx que foi dado anteriormente.

    É uma ideia que deve ser bem estudada e melhorada.

    Ao enviar um carnê, por exemplo no mês de janeiro, com todas as cobranças, para todos os clientes é barato. Porém temos lembrar que as cobranças sem registro acabarão no próximo ano e que a inflação está crescendo. Enviar o carnê "janeiro/dezembro" engessará o provedor o ano todo.

    Vamos debatendo!
    Abraços
    Fabricio

  2. #2

    Padrão Re: Sobre envio de boleto de cobrança

    Essa questão da inflaçao me preocupa bastante. Ja penso em emitir carne com 6 parcelas. Na minha região aumento de preço nunca foi bem aceito pelos clientes, pelo contrário, temos aumentado as velocidades pelo mesmo preço, e ganhamos com a quantidade de clientes que vai aumentando. Agora com o dolar nas alturas, inflação, estamos meio perdidos sem saber o que fazer.

  3. #3

    Padrão Re: Sobre envio de boleto de cobrança

    So para esclarecer. Prestação de serviço nao tem desconte.
    voce nao é venda de produto onde voce comprar mais barato para revender.
    Voce presta um serviço o qual tem um valor fixo mes.
    Os boletos ja estao sendo recusado pelos Bancos, aqui no Rio muito ja esta dendo problema e tem que gerar o com registro.
    Pelo que sei voce tem que oferecer mais de uma forma de pagar, logo voce pode colocar via central do assinante, por e-mail ou diretamente na loja.
    Voce pode dar "desconto" para os cumprimentos em dia, ou seja, cliente que sempre para em dia e nao atrasa ou para que pagar na quela data que para voce e melhor pois tem que honrar compromisso como o pagamento do link e outros.

  4. #4

    Padrão Re: Sobre envio de boleto de cobrança

    Amigos eu uso o gerencianet.
    Ainda não recebi nenhum aviso.
    Sabe como funcionará para frente.

  5. #5

    Padrão Re: Sobre envio de boleto de cobrança

    Eu nao sei.
    Alguns bancos estao cobrando uma tarifa muito alta por cada boleto gerado. Nao é nem o que se paga.
    Pelo que li a um tempo atraz o gerencianet ja estava se enquadrando e que nao iria aumentar a tarifa para isso.
    Entra em contato com eles e se informar o suporte dele e muito bom. Eu ja fiz algumas integrações do MKAUTH com eles e foi muito tranquilo.