Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, Pessoal preciso de um help, conforme a imagem tenho uma rede montada em um alojamento e tenho alguns lugares com deficiência de sinal estou usando uma Omni 10DBI 2.4 ubiquiti + Rocket M2 sao mais de 30 Clientes todos com Smart e Tablest, conforme a Imagem o que recomendam para esses pontos com DEFICIÊNCIA DE SINAL ?
    Nota: comprei 1 repetidor TPLINK de sinal para teste.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.png
Visualizações:	88
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	61110

http://prntscr.com/8kg5u8

throughput não passa de 5mb.

2. mas vc keria pasar mais banda ? nos pontos com deficiência vc consegue conectar?

3. Amigao nao quero passar mais banda mais quero uma ideia de equipamento que supri essa necessidade, ou se repetidores fica legal.

4. Em casa, tenho uma omni de 18 dBi, e quando estava acima do telhado tinha pontos que não cobria(sobrado 6m x18m e 144m² de área construida, abaixei para 2,5 mts. do solo e atendeu além das minhas expctativas(recebo menos interferências). Pelo que vejo esse tipo de antena cria vários angulos de sombra.

5. Citação Postado originalmente por Andersonseifert Ver Post
    Boa tarde, Pessoal preciso de um help, conforme a imagem tenho uma rede montada em um alojamento e tenho alguns lugares com deficiência de sinal estou usando uma Omni 10DBI 2.4 ubiquiti + Rocket M2 sao mais de 30 Clientes todos com Smart e Tablest, conforme a Imagem o que recomendam para esses pontos com DEFICIÊNCIA DE SINAL ?
    Nota: comprei 1 repetidor TPLINK de sinal para teste.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.png
Visualizações:	88
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	61110

http://prntscr.com/8kg5u8

throughput não passa de 5mb.
    man bom dia, atras da omni ou em baixo dela tem clientes tmb ou eh soh na frente?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2012, 00:08
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-09-2010, 22:13
  3. O que acontece para um sinal em 99% nao conectar
    Por danielxavier no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-06-2007, 15:58
  4. Solução pra bloqueo de skype ! + Ajuda para melhorar
    Por fabricio_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3