+ Responder ao Tópico

1. Ola colegas, estou querendo cabear meu bairro com UTP, mas nao seis quais são as melhores opçoes de empresa para comprar produtos e montar a rede, alguem pode dar uma ajuda?

2. Existem muitas opções, mas sem dúvidas uma das melhores são os cabos com dupla capa da MPT. Dependendo da quantidade vc ainda consegue padronizar com o nome da sua empresa. www.mptcondutores.com.br

3. Bom Dia!

Para cabos a MPT tem a solução, tanto dupla capa para entre postes como do poste ao cliente. Tenho também a MAXLINK para as caixas de distribuição. Entre em contato comigo no site www.mfidelisrepresentacoes.com.br , cadastre-se e vamos falando para te ajudar,

Atenciosamente,

Marcos Fidelis Representações
    www.mfidelisrepresentacoes.com.br
    Produtos para Telecomunicações e Internet
    Tel. (19) 3579-7431
    Cel.(vivo): (19)99690-9144
    Cel.(tim): (19)98139-7667
    Cel.(Oi) : (19)98721-8491
    Cel.(Claro): (19)99415-6627
    Skipe: marcosrfidelis@hotmail.com

4. Sei que o cabo tem que ser blindado, pois assim evita-se linha de pipa e induções eletromagnéticas que causam a queima dos equipamentos nas duas pontas, porem, o swhtit que e minha duvida, como existe a volt, ccn, vertical simples, etc, queria saber um bom swhitc que nao va ficar travando ou gerando perca de pacote, dando problema em suas portas, enfim, acho que o melhor swhitc vai fazer a diferença, alguem conseguem me dar umas dicas?

5. Bom Dia Wesley !

O cabo para passar entre postes, necessariamente não precisa ser blindado, a não ser que a incidência de interferências eletromagnéticas seja muito forte e próxima demais a rede, e também o blindado não evita as linhas de pipa, pois o "cerol" corta até ferro, sabemos disto pois fabricamos também cabos telefônicos blindados e mesmo estes o cerol corta. Se for uma região tranquila , sem a rede elétrica passar junto ao cabo, você pode utilizar o cabo dupla capa comum ou auto-sustentável, isto tudo depende de uma decisão sua, a MPT tem tanto o blindado de dupla capa, como simples e também o dupla capa sem blindagem, e tem também o cabo para ir do poste ao cliente. O maior problema dos cabos está em seu condutor, pois existem cabos que não são de cobre, e mesmo blindados com o tempo perdem o sinal. Sobre os swchits, entre em meu site e cadastre-se lá , que irei te apresentar os produtos MAXLINK.

Tópicos Similares

1. Cabeamento UTP - Ajuda
    Por nicocyb21 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-07-2016, 04:23
  2. Dúvidas sobre qual o melhor cabo UTP
    Por alvescomunicacao no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 10
    Último Post: 30-01-2016, 01:31
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2016, 14:20
  4. Provedor a Cabo, Melhor Switch, Melhor Cabo Utp?
    Por leolouco1 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 10-09-2013, 09:15
  5. Cabeamento UTP
    Por vendasubiquiti no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2013, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L