Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, to precisando de uma ajuda suas, meu problema é o seguinte, tenho uma operadora que me fornece uma quantidade de link, so que estou precisando de mais link e ela não tem para me vender, estou querendo fazer um downgrade com ela, mas ela esta dificultando as coisas, como posso me proceder?

2. Acredito que vc queria um " Downgrade, para poder com este dinheiro comprar link de outra empresa" ou de fato você não tem condições de custear o link, esta querendo corta os gastos. ok ambas as situações são complexas, para se emitir um juízo de valor sem conhecer o contrato, mas é possível sim reduzir, porem tem que analisar, por que muitas vc seu contrato e 36 meses, houve investimto para entregar o link, ai complica.

3. não ouve investimento para entrega do link e o meu contrato era de 12 meses, mas ai como eu aumentei o link com eles em Julho agora ai foi renovado para mais 12 meses, mas agora estou precisando de mais link ai nem eles tem para me vender e nem eu tenho condições de buscar um outro link, pq ja pago um valor alto para eles.

4. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    não ouve investimento para entrega do link e o meu contrato era de 12 meses, mas ai como eu aumentei o link com eles em Julho agora ai foi renovado para mais 12 meses, mas agora estou precisando de mais link ai nem eles tem para me vender e nem eu tenho condições de buscar um outro link, pq ja pago um valor alto para eles.

Nienguem pode te ajudar sem conhecer o contrato!!!!Leva ele para um advogado se nao tem condiçoes de interpretar sosinho.

5. obrigado, queria ver se alguem aqui ja tinha feito tal procedimento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2010, 15:42
  2. Ajuda com downgrade de Mikrotik
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2009, 13:37
  3. Problemas com downgrade
    Por vanderleisistema no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-2009, 22:37
  4. Comparação provedor com operadoras