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  1. Olá @Suporte Intelbras acabei de atualizar a wom 5000 mimo para nova versão, porém notei que ele não ta passando DNS para o roteador wifi (Na casa do cliente ligado na porta WAN) foi preciso setar o IP do dns manualmente no computador para que funciona-se (VIA DHCP NÃO IA).

    Resetei a antena para o padrão de fabrica com a versão nova e configurei novamente, mesmo assim o problema persistiu.

    Aparece os seguintes erros nos Logs da WOM:

    http://prntscr.com/8mnc0o


    Esta página da web não está disponível

    DNS_PROBE_FINISHED_BAD_CONFIG

    Esta página da web não está disponível

    ERR_NAME_NOT_RESOLVED


    Solução temporária: Voltar para versão 5.0 BETA 4-2 (Bastou fazer o downgrade que o dns voltou a funcionar sem precisar setar manualmente).

    obrigado

  2. Oi Boa Tarde @NielsonPadilha, poderia informar se a comunicação com o TDMA ficou mais estável, nessa nova versão do Firmware?

    OBS: Antes até para se conectar estava dando trabalho hehe!

    Att, Aleff Meykson



  3. Sim @meyknho, a conexão estava estável sem problemas (Mais devido ao problema do dns na hora de passar para o roteador) acabei não testando por muito tempo. Fui obrigado a voltar a versão antiga.

    Se não teria que ir na casa de cada cliente e setar dns manual (Uso automático).

    Obs.: Lembrando que o dns na antena está funcionando perfeitamente, o problema é na hora de passar para roteador wifi que o problema ocorre.

    Na versão 5.0 beta 4-2 já estava até funcionando normal, só tava tendo problemas em uma setorial que alguns clientes desconecta vão mesmo com sinal e ccq bom, erro que aparece é: localhost daemon.info pppd: No response to 5 echo-requests

    Gostaria de até uma ajuda da intelbras pra solucionar, fora isso na outra setorial está tudo maravilhoso

  4. Prezados, boa noite.

    Primeiramente agradecemos o seu retorno, fizemos testes em nosso cenário com o firmware versão 6.0 BETA2 e conseguimos obter o endereço do servidor DNS normalmente. Tínhamos um WOM 5000 MiMo como Cliente Provedor e com DNS Automático, o computador que foi conectado na interface Ethernet do WOM 5000 MiMo obteve o servidor DNS normalmente de acordo com o print.

    Nome:      print1.png
Visitas:     2085
Tamanho:  255,0 KB


    Nome:      print2.png
Visitas:     2488
Tamanho:  177,8 KB


    Sugerimos que você entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar a diagnosticar o motivo deste comportamento em seus equipamentos. No link abaixo estão disponíveis os nossos canais de atendimento.
    http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

    Att,
    Equipe intelbras



  5. A antena wom pega dns normalmente do servidor pppoe. O erro que ocorreu aqui comigo já foi o dhcp para o roteador wifi.

    Tanto que fiz o ping pelo própria wom e resolveu corretamente.

    Não testei ligar um pc direto na wom ( vou fazer isso amanhã e posto resultado).

    Meu cenário tá assim:

    Wom 5000 mimo conectando por pppoe com dns automatico e dhcp na rede lan -》roteador wifi como cliente dinâmico (pega ip via dhcp da wom 5000 mimo e dns)


    Aquele erro de permissão que aparece no log. Oque seria?

    Obrigado






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