Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite caros colegas,gostaria de saber dos amigos mas experientes no ramo a seguinte duvida,tenho um ballance PCC(mikrotik)com 4 links,estou precisando implantar mas links,mas so tenho mas uma porta livre no meu ballance,ai onde entra a duvida ate me desculpem pela minha ignorância,mas seria possível eu usar essa ultima porta pra ligar um outro ballance PCC com mas portas e links,se isso é possível e se as configurações seriam as msm de um pro outro ou vice e versa.

2. Boa noite amigo,uns me disseram que rodaria filé,como seria esse senario com vlans?

3. Citação Postado originalmente por MichelGoulart Ver Post
    Boa noite amigo,uns me disseram que rodaria filé,como seria esse senario com vlans?
    Use um swith ou uma RB para receber os links. Suba as Vlans e faça o balance normalmente na RB450. A única diferença é agora, ao invés de apontar para interfaces, você irá usar as respectivas Vlans.
    Dá uma lida sobre Vlans. Depois que você entender o conceito básico fica muito fácil. Procure no youtube alguma vídeo aula. Mas busque o conceito, depois você encontrará muita utilidade na rua rede.

4. Sei sim o conceito básico do funcionamento das Vlans amigo,a dúvida seria msm de como iria ficar o senario

5. Bom dia,um dos amigos poderia me explicar como seria esse balanceamento com Vlans,seria uma única RB com Vlans criadas nela e uma switch com quantos links a switch suporta?

Tópicos Similares

1. Ballance pcc 2 links com cargas diferentes
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 07-06-2016, 20:30
  2. Integrar Load Ballance PCC ao Mikrotik
    Por ronaldoipm no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 09-06-2013, 06:31
  3. Load Ballance Pcc link de 50 mb e de 35 mb
    Por Reinan no fórum Redes
    Respostas: 11