Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde.
    Estou escrevendo aos senhores, desta vez, para buscar a opinião dos que já estão utilizando a versão do sistema mais recente da ubiquit, a versão 7.1.4. Li em alguns sites que ele melhora consideravelmente o desempenho dos rádios, inclusive corrigindo algumas falhas anunciadas no changelog que estão gerando alguns problemas em nossa rede.
    Na tentativa de atualizar pelo método convencional obtive a seguinte mensagem: "Not enough free memory to upload Firmware image. Please reboot device and try again". Alguns tópicos orientam sobre o método com o winscp+putty, mas o risco é alto para nossa rede, haja em vista a importância de cada um rádio para ela, portanto não poderiam parar de funcionar caso houvesse alguma falha durante a atualização.
    Quem já tenha feito essa migração peço que poste aqui qualquer informação relacionada.
    Desde já agradeço encarecidamente.
    Última edição por harpia; 03-10-2015 às 15:39. Razão: correção da marca "ubiquit"

2. tenho interesse no assunto, mas esta firmware é beta, ou ja esta no site

3. Essa versão não é somente pra linha AC ?

4. olhei la no site e so achei esta para a linha ac

5. Acho que abreviação RC é de Release Candidate. Se for isso, são versões beta. No tentanto, as versões anteriores não estão mais disponíveis no site, como a versão 5.6.2. Pelo menos eu não achei mais as versões inferiores.

Tópicos Similares

1. atualizacao do kernel
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2002, 20:52
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2002, 12:38
  3. Atualizaçao kernel com (grub)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2002, 19:17
  4. Atualização do KDE...
    Por wasp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2002, 07:32
  5. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L