Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Geralmente, durante a madrugada, minha rede começa a perder pacotes, clientes desconectam do nata e não associam às suas vlans. Acontece geralmente na madrugada, com o frio mas, já aconteceu durante o tempo quente também. Só volta se reiniciar a energia da rede, volta todo mundo normal. Meu sistema é assim... um transformador 220/110, um retificador CA/CC injetando 160 VDC, switches Intelbras SF800Q+ com suas fontes originais. Minha rede funcionava redondinha mas, de uma hora para outra, todas começaram a ficar assim. Já troquei cabo, conector, switch e não resolve. Uso cabos MPT interno/externo e dupla capa e, utilizei estes cabos em outros locais e não tive problemas.


  2.    Publicidade


  3. Ac

  4. Algumas coisas que podem ser :

    Tem muito swite numa perna em sequencia
    Tem cabo que passa de 100 metros em algum ponto de swite pra swite
    Quando tem muito calor ou muito frio , as pontas dos RJ se comportam diferente, é como se a onde de energia que chega na ponta do RJ dilatasse e faz com que o rj se afaste da conexão , entao o correto é prender o RJ no PD da Volt , de maneira que ele nao se mecha nem um milimetro.

  5. Mas amigo,se tivesse mas de 100 metros nos lances de switch pra switch não iria perde pacotes sempre,até msm em horário de pico?caria bem mas não?mas como no caso do amigo relato,apenas da de madrugada e quanto a temperatura muda.

  6. Não sou a favor de usar acimas dos 48V nas PoEs mas acho que a falha pode estar justamente por ter os cabos com comprimentos justos demais, minha rede particular e dos demais provedores(pagam locação) possuem uma boa folga. Vibração é coisa séria e ela existe até onde menos se espera.


  7.    Publicidade




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L