+ Responder ao Tópico

1. Olá, pessoal!

Já fuçei tudo que podia e nada consegui aprender de como bloquear clientes inadimplentes, por favor, peço auxilio aos amigos do Under Linux.

O Sr. Rafael (rafael_themistocles@telmetrics.com.br), escreveu-me, mas desapareceu, portanto, peço-lhe encarecidamente que não dê mais opiniões em meus tópicos.

Acho que é um assistente da 3Com, este Senhor Rafael.

2. Olá amigo, já pensou na possibilidade do amigo @telmetrics estar ocupado e sem tempo para trabalho voluntário?
    Uma pequisa de 2 minutos me levou ao manual do equipamento (http://h20628.www2.hp.com/km-ext/kmc...02582095-1.pdf) e partir da página 75 tem os recursos de bloqueio (somente via IP, esse equipamento é de uso SOHO).
    Bloqueio via MAC somente para Wifi (página 50).

3. Pensei, mas ajoelhou tem que forçosamente... Se não pode ou tem muitas obrigações, então não se ofereça. Faço muitos trabalhos gratuitos e me empenho para atender todo mundo. Sou do tipo que se prometer cumpro, é isso.
    Alex, doeu -lhe a acusação de falta de palavra do Rafael, é isso? Pois, sinto muito e nem vou ver sua dica e não irei conferi-la, mas te agradeço pelos seu dois minutos e tentarei de novo sozinho.

Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Olá amigo, já pensou na possibilidade do amigo @telmetrics estar ocupado e sem tempo para trabalho voluntário?
    Uma pequisa de 2 minutos me levou ao manual do equipamento (http://h20628.www2.hp.com/km-ext/kmc...02582095-1.pdf) e partir da página 75 tem os recursos de bloqueio (somente via IP, esse equipamento é de uso SOHO).
    Bloqueio via MAC somente para Wifi (página 50).

4. Alex, obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2007, 22:08
  2. Como bloquear um IP de cliente no firewall
    Por alsilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2007, 17:48
  3. Como bloquear um MAC Address pelo IPTABLES
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2005, 10:06