Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera,

Criei um perfil no user manager com limite de uso de 1 hora de seg a sex para cada usuário, então, no primeiro logon funciona normal. Após uma hora cai a conexão.

Mas quando o usuário tenta logar novamente no dia seguinte ocorre o erro de tempo de uso excedido e o usuário não consegue mais logar.

Utilizo os cookies de 60 dias, mas, não tenho certeza se é este o problema, alguém pode me ajudar?

Obrigado.

2. Nao entendi amigo, você disse que cadastrou 1 hora e quando da uma hora ele corta a conexão. Nao esta certo ? Ou então não entedi. Tenho um usermanager

3. Criei limite de uma hora por dia de segunda a sexta, mas, o cliente loga e usa apenas no primeiro dia, ex: segunda-feira. Quando vai logar na terça para usar mais uma hora não consegue, ocorre o erro de tempo excedido.

4. aconteceu 2x ja com a minha conta ficar presa e eu nao conseguir logar com manager no pppoe radius, fiquem esperto

5. Nao amigo entao ta correto quando VC marca de segunda a sexta não quer dizer que seja uma hora todo dia. Quer dizer que ele pode usar essa uma hora de segunda à sexta em qualquer desses dias. Quando ele usar uma hora expirar o cliente tem que comprar outro voucher de uma hora

Tópicos Similares

1. Problemas com interferencia e placas de rede
    Por gfox007 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-2008, 07:35
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-10-2007, 21:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2006, 07:13
  4. Problemas com iproute2 fazendo balenceamento de carga
    Por ruyneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6