Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal. Gostaria de saber de vocês, se alguém possui algum projeto de torre estaiada ( daquela toda parafusada, sem solda alguma, igual as da ICASOL ) . É o seguinte, quero montar uma torre daquelas pra mim com 18 metros de altura, dai queria saber as dimensões entre as amarrações ( feitas com cantoneira ) . Segue imagem em anexo para visualização do modelo desejado. Os módulos serão de 3 ou 2 metros, farei conforme vocês mim disserem qual é melhor. Outra coisa, farei os módulos quadrados, acho melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre-de-telecomunicaco-estaiada-para-provedores-internet-13801-MLB210165622_4243-F.jpg
Visualizações:	1190
Tamanho: 	157,3 KB
ID:      	61239  

2. O que eu quero na verdade são somente os distanciamentos entre as cantoneiras de amarração da torre.

3. Alguem tem algum projeto de uma torre estaiada quadrada? estou precisando de um projeto pra uma torre de 25m

4. Bom dia! Penso, que posso lhe assessorar, de meus arquivos vasculhar para te passar o que está necessitando, assim eu tenho feito para todos que me procuram executando o desenho do projeto de torre telecom, estaiada ou autoportante, para quem irá construir a sua, ou ter para regularização junto da prefeitura com a ART de engenheiro mecânico. Contato desejaria via e-mail, skype ou whatsapp!

5. Opa companheiro TreiscBr... Muito obrigado pela tamanha vontade em ajudar o próximo. O contato pode ser feito por email e skype? Email: thiagorv411@gmail.com Email sempre estou nele. Skype: thiago_alvesdearaujo@oi.com.br

Tópicos Similares

1. Exemplo de uma torre estaiada
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 76
    Último Post: 05-12-2017, 22:09
  2. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  4. Projeto de Lei que restringe o uso da internet
    Por ruyneto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6