Página 1 de 8 12345 6 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, estou querendo saber se alguém aqui no fórum tem o conhecimento de algum representante que venda Rádios da SIAE ou da CERAGON...

2. Citação Postado originalmente por silashifi Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou querendo saber se alguém aqui no fórum tem o conhecimento de algum representante que venda Rádios da SIAE ou da CERAGON...
    SIAE: compre ou alugue na Lumi Telecom (http://www.lumitelecom.com.br).

Nem tente comprar diretamente com a própria SIAE se não quiser ficar com seu dinheiro preso lá por meses e meses, sem receber seus equipamentos ou receber apenas parte deles. Eles são muito enrolados.

Ceragon: pós-venda horrível, praticamente inexistente e bem mais caro (menor relação custo-benefício) pelo que oferece (uma inútil compressão que é seu suposto diferencial, mesma banda que outros rádios ou pouca diferença). Isso tudo, claro, conforme relatos que li (listas de discussão, fóruns, e-mails...). Com base nos relatos eu riscaria Ceragon da lista de opções e substituiria por Wi2be.
    Última edição por TsouzaR; 14-10-2015 às 18:56.

3. aqui uso os da wi2be , e pra um novo enlace estou ponderando mudar a marca , esses SIAE são bons?

4. Citação Postado originalmente por Lucas Teixeira Ver Post
    aqui uso os da wi2be , e pra um novo enlace estou ponderando mudar a marca , esses SIAE são bons?
    SIAE é top amigo. usamos aqui na rede tanto em enlaces curtos quanto em enlaces de 50km ou mais e são top. são caros porém entregam muita banda e estável.

5. Eu uso WI2BE e acho uma boa opção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 11-02-2013, 09:39
  2. Ajuda enlace e compra de radios
    Por rodolfostayne no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-2012, 17:55
  3. Compra de PCMCIA ou Mini PCI - Fornecedores
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2006, 20:22