Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Temporal com vento muito forte derrubou a minha estacao base aqui no paraguai. Nao desejo o mesmo nem ao meu pior inimigo.

Equipamentos perdidos.
    - Airfiber AF5U
    Equipamentos que conseguimos concertar
    - 2 Powerbeam AC 30dbi
    - 4 Powerbeam
    - 3 Sectorial e 3 rocket

Dano total
    - 3500$ na torre (sem o airfiber que esta sendo concertado.)
    - 500$ concerto do AF5U
    - 15 dias sem conseguir prover servico bom para os clientes
    - Custo de 1560$ para a empresa estadual que tirou a torre do caminho, mais a multa pelos danos 250$
    - Cabos de fibra otica dos meus provedores todos down.

Motivo da caida.

A base da torre era só de 12cm de altura de cimento. A estrutura que segurava a torre no predio eram pedacos de metal soldados a base da torre de 12mm e 20cm de largura, nao tinha suporte suficiente para aguentar o peso, nem a forca do vento. Eles com o tempo foram se gastando e um dia nao aguentaram mais. Esse e o motivo da torre ter caido com a base de cimento no chao.

Foi feita uma demanda ao fabricante da torre por negligencia. Ele devera asumir os custes da torre nova. O contrato foi feito em janeiro, a torre suportou 6 meses só. 6 MESES!!!!

(Perdao pelo meu portugues.)

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150919_163911.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	712,9 KB
ID:      	61382

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150919_163909.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	598,8 KB
ID:      	61381

2. Rapaz mete no rabo do fabricante, torre vagaba ta doido.

3. amigo desculpe ..e meus sentimentos... pq sei que e uma dor vc montar algo e de repente vc perder tudo e muito triste msm ... mais acho que o fabricante nao tem nada ver com isso.. olha o pedacinho de concreto que tava segurando uma torre desse tamanho como mostra as imagens a culpa e de quem fez a base

4. Olha se eu vi direito a chumbada da torre não está certa a base deveria ser reforçada primeiro vc faz a base com concreto já posicionando os parafusos que irão ser presos na torre e mão colocando a chumbada ensina da estrutura funcionou só como um peso para manter a torre em pé

5. Apesar da torre aparentar ser bem frágil, diria que o motivo da queda foi a má ancoragem dela na laje do prédio. Serviço muito mal feito. Quem o fez que deveria ser responsabilizado e não o fabricante da torre.

Tópicos Similares

1. Fotos Da Minha Torre com Mikrotik
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2008, 14:22
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-12-2007, 00:54
  3. Sinal ficou fraco do nada da minha antena
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-10-2007, 14:07
  4. qmail + n envia da minha conta para outra conta do mesmo dominio