Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho ip fixo da gvt, ativei o dmz para o ip da minha rb, mas ela não abre nem na bala.

2. Vc recebe como o link

3. Bem amigo jah que você tem o IP fixo nao precisa fazer DMZ, basta liberar a porta 80

supondo que seu equipamento do provedor libera ip de rede para você: ex: 192.168.1.3, e em sua Router Board esta com 192.168.1.2, você ira acessar o equipamento de seu provedor com seu login e senha ae vai em Port Fowarding algo assim e libera a porta 80 para o ip de sua routerboard que vc ira acessar ela de qualquer lugar, espero ter ajudado.

4. Primeiro faca um servidor ddns, vc pode usar o change-ip ou no-ip. Aqui no meu caso fiz o ddns e depois fiz um redirecionamento de porta. Porque com o ddns ele pode acessar qualquer equipamento na sua rede, é só fazer o redirecionamento de porta cada um. Já uma boa opção.
    Última edição por Rivaildo; 26-10-2015 às 06:34.

5. Rivaildo se o ip dele é fixo creio que basta ele liberar a porta 80 no router onde ele recebe a internet ante de chegar na rb dele e ele ira conseguir acessar de qualquer lugar o que vc acha...

Tópicos Similares

1. Como Acessar nanostation pela VPN Mikrotik
    Por gersonperujo no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2016, 19:22
  2. Como provedores se protegem de crimes pela internet ?
    Por jeanfrank no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 02-06-2011, 20:09
  3. Como acessar AP Greatek pela porta Wan
    Por manodell no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2009, 01:14
  4. Como Acessar um Ip Via Internet para entrar numa maquina
    Por To-Doido no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 02-03-2004, 11:24
  5. Como Acessar um Ip Via Internet para entrar numa maquina