Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com um Switch h3c gerenciável poe giga 24p, nao consegui habilitar a opçao poe, um colega me informou que estes Switch nao conseguem alimentar equipamentos ubiquit e mikrotik devido aos mesmos nao trabalharem com o padrão 803.af, alguem sabe se essa info procede? alguma dica?

2. Olá,

Aqui no provedor usamos os Switch's PoE da Ubiquiti em toda a Infraestrutura, e até o momento não tivemos problemas com eles.
    Modelos que usamos: ES-24-500W e o TS-8-PRO.

3. Acho que existe uma diferença entre switchs gerenciáveis de outras marcas e switches ubiquit, so nao sei qual e, pois um colega comprou um hp e teve o mesmo problema que estou tendo com esse h3c.

4. Tem coisas que seguem padrões para PoE ( 48V, negociação, etc ) e coisas que são PoE apenas no sentido de que usam a energia vindo pelo cabo ( alguns ubiquiti, etc , que trabalham com 12 ou 24v ) .

Tem que ver a especificação certinho, mas é bem possível que com um switch "oficial" não funcione esses equipamentos que você quer.

5. Pois é, acho que tomei na tarraqueta! crente que usaria um switch para eliminar uma serie de cabos, mas vou tentar descobrir o jeitinho brasileiro. vlw

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse switch na rede cabeada?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2016, 21:57
  2. Switch POE-FSH2442G da Air Live alguém já usou??
    Por magnusrk8 no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 18-07-2011, 14:40
  3. Alguém já usou switch compex
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2008, 19:17
  4. Switch trendnet alguém já usou ???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Último Post: 06-04-2008, 09:35
  5. Alguém já usou o Kurumim