+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    Atualmente, estamos em uma pequena cidade onde tem baixa interferência.

Usamos RB912+Basestation 5G20.

Nessa cidade, vendemos planos de 1,2 e 3mb.

Alguns clientes estão querendo mais banda..

O que usar para conseguir vender mais banda para o cliente? Planos de 5 e 6mb. E com qualidade...

Pensei em usar a SXT AC painel 60graus e nos clientes a sxt AC... Seria uma célula específica para clientes que quisessem planos maiores (talvez até 8mb)

O que acham?

2. Sua rede é toda Mikrotik? Acho que usar os equipamentos AC pra banda até 8mb, muita coisa... Se for fazer a célula apenas para clientes que queiram acima de 4mb, por exemplo, na minha visão não é necessário o uso dos equipamentos AC. Dê mais detalhes de como está sua rede atualmente...

3. Citação Postado originalmente por andfonsek Ver Post
    Sua rede é toda Mikrotik? Acho que usar os equipamentos AC pra banda até 8mb, muita coisa... Se for fazer a célula apenas para clientes que queiram acima de 4mb, por exemplo, na minha visão não é necessário o uso dos equipamentos AC. Dê mais detalhes de como está sua rede atualmente...
    Na verdade, usamos rb912+Basestation 5G20

Com clientes mistos (wom5000, Airgrid)

Na verdade, pensei em colocar outra célula pra atender somente clientes que tenham necessidade de maior banda.

4. Isso mesmo, monte um AP com uma RB912 e habilita o NV2 com isso vai conseguir de 15 a 20 clientes nesse AP com planos de 6MB, lembrando que no cliente tem que ser Mikrotik tambem.

5. cabeia

Tópicos Similares

1. Wireless planos de 1 a 4 mega
    Por amaurybrito no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-07-2016, 18:42
  2. Case de plano de 6Mb/2Mb em 5 Ghz
    Por Anderson28 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2015, 02:09
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2006, 19:03