Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero utilizar um sistema de gerenciamento paralelo a minha RB750 e andei pesquisando alguns, quero saber de vocês quais vocês usam, e qual me recomendam, vi alguns como MK-Auth FoxPanel, WebMikrotik, e o RadiusNET.

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Isso remete com vários fatores, principalmente sua quantidade de clientes e sua receita mensal. Pode nos dizer quantos clientes tem?
    ainda irei montar a rede, mas a base é por enquanto 20 Clientes.

3. Tem que ver sua disponibilidade para montar um pc para gerenciamento. o Mk-Auth, RadiusNET, vc tem que manter um pc ligado. Tem uma empresa que montou o Mk-Auth pra nuvem, salvo engano. o WebMikrotik acho que tem local e na nuvem. E tem o MikWeb que e só na nuvem.

Alguns a autenticação é feita pelo pc servidor, outros, é mantido os usuarios no MK, o gerenciador só facilita a forma de criar os usuarios e fazer o financeiro, automatizando o bloqueio e desbloqueio. de pagamento, e facilitando ainda mais a criação do cadastro do novo cliente

4. ti recomendo o duobox, sistema muito bom e barato

5. Olá, bom dia!
    Aqui utilizamos o Myauth Gateway, você pode integrar ele ao mikrotik por Radius, porém ele não é dependente em nada de mikrotik se você não quiser, faz tudo sozinho. PPPoE, Financeiro, Monitoramento, Hotspot e muitas outras funções. Super estável, 2 anos e meio rodando sem nenhum travamento(480 usuários simultâneos). Recomendo fortemente.

Caso tenha interesse: www.tmsoft.com.br

Abraços e boa sorte!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  3. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  4. Respostas: 37