Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Andei pesquisando alguns cabos blindados 100% , para provedor rede cabeada, e encontrei poucos.
    alguns dizem que o Hércules é ruim pois não é 100%, vi um da marca Prysmian e dizem que é muito bom.
    Vocês que já utilizam esses cabos, quais vocês utilizam ? qual o melhor ?

2. Eu utilizo o hércules apesar de ser de aluminio etc... Esta nos postes em beira de praia ha 3 anos. Hoje o melhor custo beneficio sao os MPT F/UTP bindado e dupla capa. Excelentes. O problema e conseguir comprar. Tem que ligar la e eles demoram uma eternidade pra responder. Nao conheço nenhum distribuidor deles.

3. Citação Postado originalmente por Rivaildo Ver Post
    Andei pesquisando alguns cabos blindados 100% , para provedor rede cabeada, e encontrei poucos.
    alguns dizem que o Hércules é ruim pois não é 100%, vi um da marca Prysmian e dizem que é muito bom.
    Vocês que já utilizam esses cabos, quais vocês utilizam ? qual o melhor ?

Ola o Prysmian é muito hoje um dos melhores cabos que tem no mercado tenho aqui ah alguns anos muito bom mesmo

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Hoje o melhor custo beneficio sao os MPT F/UTP bindado e dupla capa. Excelentes. O problema e conseguir comprar. Tem que ligar la e eles demoram uma eternidade pra responder. Nao conheço nenhum distribuidor deles.

Realmente o atendimento da MPT é muito ruim! Já viu algum fornecedor deixar de vender porque você cliente não sabe qual transportadora contratar para o frete do produto que eles fabricam e vendem? Então, a MPT faz isso!! Se você pedir ajuda pra cotar o frete, simplesmente informam que a política da empresa não permite... Vai entender...

5. Estou usando Hércules a poucos dias então não posso opinar ainda.
    Mas tenho o contato de um revendedor aqui de SP, só mandar uma MP.

Tópicos Similares

1. Cabo de rede alumínio cobreado ou 100% cobre ? qual usar ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2016, 10:17
  2. Cabo de Rede Blindado Duplo Isolamento
    Por agnporto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2016, 07:43
  3. Switch 10/100/1000 usa cabo de rede 2 pares
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2014, 11:45
  4. Cabo de rede cat 6 blindado - decepção