+ Responder ao Tópico



  1. Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação aos logs de acesso do mikrotik, eu tenho uma rede hotspot com 10 mikrotiks, e a minha estrutura é a seguinte:

    Quando o cliente da loja acessa o hotspot ele é redirecionado para uma página que pede os dados do mesmo, e caso ele realmente seja cliente da loja o site retorna um link que ao carregar ele cria um usuário no hotspot do mikrotik usando o endereço MAC e o CPF do usuário, e assim liberando o acesso para o uso da internet.

    Bom, a minha duvida é a seguinte, eu instalei alguns softwares para gerenciamento de log, porem não consegui achar algum que mostre o que a pessoa acessou, usando o mac ou o nome de usuário hotspot que foi criado, todos mostram as ips dos usuários e isso pode dar algum problema pois caso algum deles faça algo ilegal, não teria como rastrear quem fez, já que as ips são dinâmicas e já que o acesso é muito, não posso deixar salvo no mikrotik, tenho que dar lease nas ips depois de um dia.

    vi que tem bastante gente experiente aqui, algum de vcs me recomendam algum software que possa fazer isso que estou procurando?

  2. Bom dia JeferesonSantos

    Prestamos consultoria para provedores em configuração em redes, temos a solução que precisa baseada em linux, salva mac, porta, login, ip do site acessado pelo cliente com horário do acesso, caso tenha interesse em implantar o serviço vou deixae meu contato:

    Skype: rb7telecom



  3. acho que isso aqui pode lhe ajudar.







Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 21-03-2016, 08:56
  2. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2011, 22:08
  3. Log de Acessos de Clientes
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-2009, 09:21
  4. Personalizar Pagina de acesso negado no Mikrotik
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-2008, 06:33
  5. Log de acesso de uma máquina na Internet
    Por ang310 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2004, 21:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L