Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal do forum, sou usuario do forum desde 2007, mas desde 2012 me afastei do ramo de provedor depois de algumas decepcoes com patroes, a algum tempo me mudei para o estados unidos e tive pesquisando os precos de equipamentos de rede em geral e achei em interecante os precos, estava pensando em comecar a mandar equipamentos para o brasil mas nao tenho ideia de como anda os precos e os equipamentos que estao sendo mais usados, tanto para cliente final, como para enlaces e outros fins, se possivel gostaria da opniao de voces e se possivel me passar uma lista dos equipamentos mais usados atualmente e precos, descupem os erros de escrita meu notebook nao tem corretor em portugues, grande abraco a todos.

2. Amigo quais equipamentos vc consegue aí?
    coloca uma tabela de preço ficaria mais facil comparar.

3. quase toda linha mikrotik e ubiquit

4. O problema é comprar ou o problema é trazer?

Via importadora, ou por correios, o problema é risco de taxação da Receita na chegada. Tive várias CPE's e placas USADAS de US$ 30 a 45 taxadas com base no preço de uma NOVA no brasil (Que aí sim excede US$ 50). Comprar no Ebay não é difícil, o problema é passar pela RFB com caixas tão grandes.

(Envelopes de componentes passam todos, mas caixa quase sempre empaca dias ou semanas a mais)

5. O bom seria fazer o teste, pra ver quando chega, como chega, e quanto chega. poderia ser algumas coisas pequenas e algumas coisas maiores, dependendo de como for, se compensar continua, se nao, esquece.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Venda de Equipamentos 2.4 Ghz
    Por capitaokeller no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2017, 19:59
  2. Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil
    Por Geeek no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2017, 11:24
  3. Respostas: 17
    Último Post: 27-12-2012, 22:20