Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite parceiros estou quase feixando com a ION Tv quem de vcs ja é parceiro dela? pelo que vi é uma boa para os provedores
    http://iontv.com.br/

2. também estou neste mesmo impasse, será que é bom?

3. O problema é que nao tem muita informação no site.

4. Muitos provedores inclusive de um amigo meu ja estão com eles, vc ganha 10% de cada pacote por mes e os valores dos pontos opcionais 25,00 reais é do provedor tbm, resumo vc "ira fazer parte da tv" pq vc tera o direito de liberar e bloquear os clientes, vc mesmo que faz a aprovação dos clientes... o unico problema é que vc tera que comprar os equipamentos e fazer comodato pros clientes

5. Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Muitos provedores inclusive de um amigo meu ja estão com eles, vc ganha 10% de cada pacote por mes e os valores dos pontos opcionais 25,00 reais é do provedor tbm, resumo vc "ira fazer parte da tv" pq vc tera o direito de liberar e bloquear os clientes, vc mesmo que faz a aprovação dos clientes... o unico problema é que vc tera que comprar os equipamentos e fazer comodato pros clientes
    Tem uma noção de valor do equipamento? Certamente precisa comprar uma quantidade X de uma só vez.

Tópicos Similares

1. RB1100AHx2 - quem já usa?
    Por katraka no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2012, 15:32
  2. Respostas: 43
    Último Post: 30-01-2012, 14:44
  3. Quem aqui usa controle de conexao e/ou QOS?
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2009, 15:27
  4. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  5. WIMAX alguem ja usa?
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 07:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L