Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a semanas tento instalar um servidor dns freebrs porem todas as vezes que instalo e tento registra ele informaou ou que ja foi registrado ou que nao teve communicação com o servidor de registro porem consequir instalar a umas duas semanas atraz um e sem problemas de la pra ca que nao consigo mais instalar ate outra conta eu ja fiz no freebrs para ver se era a minha conta mais apresenta o mesmo defeito se tiver alguem que ja passou por isso e resolveu agradeceria muito a ajuda obrigado e bom dia

2. ola amigo eu tambem estou a semanas tentando fazer funcionar e ate agora nada, instala mais nao (Sua Licença não está registrada no sistema, e quando tento no site aparece assi "Se mensagem persistir verifique se a sua instalação do Sistema está acessando corretamente a internet observando os indicadores de conectividade com os servidores de licença") vc consequiu resolver o seu??

3. Ainda tem gente perdendo tempo com essa coisa ruim chamada FreeBRS?

Vamos lá, entre em contato com o suporte da BrByte para resolver isso, fórum nenhum vai te ajudar com problema de licenciamento desse software lixo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

4. Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Ainda tem gente perdendo tempo com essa coisa ruim chamada FreeBRS?

Vamos lá, entre em contato com o suporte da BrByte para resolver isso, fórum nenhum vai te ajudar com problema de licenciamento desse software lixo.

e qual bom voce me recomnda?

5. BIND ou Unbound. Escolha entre eles, que vença o melhor. ;-)

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2014, 12:15
  2. Respostas: 11
    Último Post: 29-09-2011, 00:58
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2003, 19:09
  4. acl no squid não está funcionando. O que fazer ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2002, 16:01
  5. Meu squid barra o que não deve!!!
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L