Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, bom dia pessoal... Gostaria de que analisassem a imagem que está anexada e me digam se é possível este cenário de rede com balanceamento que estou querendo fazer... Será que vai dar certo ou o switch nao vai conseguir direcionar cada link pra sua porta? Obs. Os modens estão roteados com IP FIXO e DHCP desabilitados... No load balance cada porta vai receber uma faixa de ip diferente.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         BALANCE.png
Visualizações:	61
Tamanho: 	48,6 KB
ID:      	61987

2. Bom dia,
    Não entendi bem, voce quer fazer dois balance?

3. Não... é apenas um balanceamento... Porém os modens ficarão em um lugar e o Load balance em outro... Os switchs serviriam apenas como um splitter pra mandar os links via PTP

4. Vamos lá!

Na minha opinião.

Eu colocaria o loadbalance na primeira etapa (primeiro PTP), assim o link ja passaria "balanceado", eu recomendaria uma RB850gx2 (teria que analisar que tipo de tráfego e regras iria ter, assim poderia ser que ela nao suportasse).

Como falei, na minha opinião, eu colocaria 2 RB912 + Algcom ou 2 Nanobridge, vai depender do R$.

Do outro lado eu colocaria outra 850gx2 ou uma 450g para receber o link e jogar para o Switch e para o seu roteador 2.4.

Eu iria com esse cenário.

Espero ter ajudado.

5. Nesse cenário, vc tem tem balancear antes do ptp. Mais prático e sem complicação pra você.

Tópicos Similares

1. Existe a possibilidade de ter o Debian em um CF??
    Por marcoaa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 24-09-2007, 07:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2006, 13:36
  3. possibilidade de fechar cópia de arquivos
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-10-2005, 18:37
  4. Existe alguma possibilidade de montar algum servidor...
    Por nafre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2004, 22:37
  5. Algoritmo de Balanceamento de carga
    Por fricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-2003, 00:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L