+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal!
    Não conseguir achar muita coisa falando disso por que eu não sabia o que procurar.
    O que quero fazer é o seguinte, eu quero usar 2 placas de rede como 1 rede local. Para dividir a carga. Quero dividir a rede local de modo que fique os pedidos de envio em uma e os de recebimentos em outra ou se não for possivel dividir assim, gostaria de que pelo manos a carga fosse dividida.

Me desculpa se não entenderem ou se repetir varias vezes o que quero, eu não sabia o que procurar ou como explicar o que quero.

Sofro com interferência elétrica, usando os cabos tenho um numero de erros Tx e passando outro cabo fora e não tenho esses erros. Então pensei em dividir a carga em dois cabos, um para Tx e outro para Rx.

Tem como fazer?

2. tem como fazer se os dois cabos forem ligados em dois equipamentos capazes de fazer bonding, como dois Switchs gerenciáveis por exemplo. procure por bonding, veja se é isso que precisa.

3. Tem como fazer isso pelo Mikrotik?

4. Meu caro problema interferencia elétrico e rf se resolve com cabo blindado fé boa qualidade e bom aterramento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 20-06-2012, 12:49
  2. Regra para limitação de banda em placa de rede.
    Por rcfweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2011, 10:07
  3. problema extremamente chato em placa de rede .
    Por naldo864 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2010, 07:41
  4. Perda de Pacotes em placa de rede MK
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-2007, 08:08
  5. Limitar velocidade em placa de rede
    Por ajsmit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2004, 10:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L