Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, antes de tudo quero pedir desculpas caso minha duvida seja repetida aqui no forum, passei dois anos afastado de minha atividades por motivos pessoais...sempre usei firewall linux e agora mikrokit é uma atualidade, e gostaria de comecar a conhecer e familiarizar com esse equipamento.
    Quero começar a ler e familiarizar, pesquisei na net mas sei que aqui os assuntos são tratados com profissionalismo.... algum amigo pode passar algum manual ou link .... ou aquele tal de passo-passo?

Obrigado a todos !!!

2. @Bravo, caro amigo, você poderia estar buscando no próprio google ou no youtube.

Foi assim que aprendi algumas coisas. Pesquisando muito e quando tinha alguma dúvida, corria aqui para os mestres do fórum.

Tenta fazer isso.

Abraços.

3. Quem morre e leva junto seu conhecimento sem compartilhar com o próximo... Não fez nada de útil...mas valeu pela dica.

4. Rsrsrs, Tenso isso em?? Aproveite o que tem de melhor na Wiki do Mikrotik, está tudo muito explicito lá agora querer aquele vamos dizer assim tipo passo-a-passo é coisa de noob's rsrsrs tem que ralar filhote. Mas pensando bem se quiser algum material sobre firewall tem uma apostila da MD-Brasil de um MUM realizado em meados de 2009 ou 2010 não lembro.

5. Gente.... Quanto nerd !!! .... VC faz uma simples pergunta e o cara responde outra.

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik