Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já meti muito pau na wom 5000...
    Mas hoje tenho q me retratar,Muitos dos problemas que eu praguejava na verdade era falda de conhecimento da minha parte.
    Ja se falou muito dos defeitos q ela tem mas vou sitar aqui algumas qualidades

Porta lan robusta..
    Bom Suporte
    Quando bem configura proporciona uma internet que não fica devendo em nada a mk nem a ubnt..
    Povo vai me detonar,mas vou falar porque e verdade.. sempre usei uma won no PTMP
    Sempre pensei em troca-la porque seu firmeware falta opções para usá-la como pop.
    Ela esta na torre a ums 2 anos e a danada nunca travou tenho clientes nela a 3k com airgrid....
    Ja vi a danada passar 22m "modelo siso + omini Hyperlink"
    Confesso ter pensado em tirar a omini e fechar um setor com wom ^^
    Somando os pros e os contras acho q wom tem seus espaço,pelo menos na minha rede

2. falou verdade tenho uma rede com mais 80 ubnt e 9 intelbras wom 5000 e siso, mesmo com o sinal nao muito bom passa megas show de bola ...

3. Estou começando agora a usar a wom mas o que eu notei é que o desempenho da navegação da internet no cliente é melhor que com airgrid, e isso colegas de provedores aqui da minha região também já notaram.

4. muito boa, perde no chipset ralink, mas com ajustes vc consegue um bom resultado, uso muitas na minha rede.

Recomendo fortemente que se coloque silicone na trava da tampa, para evitar entrar formiga e outros insetos, pois ela e maior que a nano e entra mais formigasClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	62167.

5. Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Já meti muito pau na wom 5000...
    Mas hoje tenho q me retratar,Muitos dos problemas que eu praguejava na verdade era falda de conhecimento da minha parte.
    Ja se falou muito dos defeitos q ela tem mas vou sitar aqui algumas qualidades

Porta lan robusta..
    Bom Suporte
    Quando bem configura proporciona uma internet que não fica devendo em nada a mk nem a ubnt..
    Povo vai me detonar,mas vou falar porque e verdade.. sempre usei uma won no PTMP
    Sempre pensei em troca-la porque seu firmeware falta opções para usá-la como pop.
    Ela esta na torre a ums 2 anos e a danada nunca travou tenho clientes nela a 3k com airgrid....
    Ja vi a danada passar 22m "modelo siso + omini Hyperlink"
    Confesso ter pensado em tirar a omini e fechar um setor com wom ^^
    Somando os pros e os contras acho q wom tem seus espaço,pelo menos na minha rede
    Prezado euanent,

Agradecemos os seus votos de confiança e confessamos que você nos surpreendeu ao alcançar este resultado com o WOM5000 pelo fato de ele ser um CPE e estar operando bem como basestation (o que não é indicado). De qualquer forma, repassei para a equipe do suporte o seu post e estamos a disposição.

Att,
    Equipe Intelbras

Tópicos Similares

1. Problemas q a wom tem q me irita...
    Por euanent no fórum Intelbras
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2016, 12:13
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2008, 04:17
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-11-2007, 00:44
  4. Rootkit, puts será que tem um no meu servidor?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2006, 19:09
  5. Tem algo de errado no meu link?
    Por Atos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-2004, 22:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L